Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Olá pessoal! Vou atualizar minha assinatura de pesca e quero saber que foto ficar melhor, pois estou em dúvida. Digam suas opiniões. Dourado Traíra Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 todas estão ótimas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante 9 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Use a do peixe que lhe deu mais emoção ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Gabriel ,pra escolher a do douradão,abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Gostei do dourado e da trairá, mais como você já vinha com o avatar com a foto da trairá, poe a do dourado, a outra todos do fórum já viu, alem disso, achei a do dourado melhor joia::: Abraços :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Não sei como faz, mas acredito que dê para colocar imagens .GIF Daí vc pôe todas!!!! Vai ficar legal! Abraxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Rapaz... lembrei-me que minha assinatura é .GIF :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ser burro é dose kkkkkkkkk Amigo, se interessar posso perguntar para a minha esposa ( foi quem fez minha assinatura love:: ) como ela fez... qq coisa dá um toque! :amigo: Abraxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Valeu pelas dicas pessoal. Eduardo, se você conssegui fazer vai ser demais. ::tudo:: ::tudo:: Ve aí. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 use a foto com a traira! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luidson Souza 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 A do Dourado sem dúvida... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2012 Quanto mais esportivo for o peixe... melhor!!! Douradão... com certeza!!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2012 Dourado joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Dourado, sem duvida alguma Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eufrásio Tracajá 2 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 A do Dourado está melhor. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Valeu pessoal! Acho que vou usar a foto do dourado. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Usa cada uma por um tempo, ehehehe. Eu começaria pela do piavão, achei bacana e incomum. Abração. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Machado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Belos exemplares... tem msn seu Gabriel? ahh e usa a da traira mostra as arvores aqui do sul ... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gelson Petuco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Tá ficando fera em muleque... mete a foto do douradão... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Opa... a douradão.. é muito massa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites