Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beto-BH

Pantanal. Abril. Onde?

Posts Recomendados

Queridos amigos

Um amigo meu, um senhor de 70 anos, está querendo conhecer o pantanal. Ele não é pescador, o objetivo maior não é a pesca em si e sim conhecer aquele ecossistema, ver bichos, fazendas pantaneiras etc....

Alguém saberia me dizer se final de abril é uma boa época para esse tipo de passeio e para qual região ele deve ir. A idéia é sair de BH de avião mas pode alugar um carro por lá ou ser recebido no aeroporto por alguém da pousada.

Fico no aguardo

Abraços

Beto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos

Um amigo meu, um senhor de 70 anos, está querendo conhecer o pantanal. Ele não é pescador, o objetivo maior não é a pesca em si e sim conhecer aquele ecossistema, ver bichos, fazendas pantaneiras etc....

Alguém saberia me dizer se final de abril é uma boa época para esse tipo de passeio e para qual região ele deve ir. A idéia é sair de BH de avião mas pode alugar um carro por lá ou ser recebido no aeroporto por alguém da pousada.

Fico no aguardo

Abraços

Beto

Se for para contemplar a fauna, final de Abril os bichos ainda estão espalhados, eu iria a partir de Junho mas como o local é rico sempre pode surpreender, quanto a pousadas não posso ajudar "vou sempre por conta."

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro,

Quando vou para o pantanal normalmente fico na pousada Arara Azul, inclussive amanha estou indo alegre:: alegre::

Pescamos no Piquiri, Sao Lourenco e localizada perto da Camargo Correia ...

Tem pista de aviao ( melhor maneira de se chegar )..

Pousada bem aconchegante com guias conhecedores da Regiao, gostei bastante, vou tirar algumas fotos da pousada para lhe enviar

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Beto,

Eu nunca fui, mas conheço amigos que já foram e gostaram muito, já que o foco principal não e a pesca, acho que atende legal. Sobre a época, sugiro dar uma ligada lá antes e saber. Ver o site: http://www.sescpantanal.com.br/view.php ... 22&sidc=32

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de eco turismo e não vai realizar pescarias, mas vai ver muitos peixes e outros animais do Pantanal a melhor opção é a cidade de Bonito-MS:

Acesse: http://www.zagaia.com.br/

Tem muitas outras opções para todos os tipos de bolsos. consulte no Google.

Tenho certeza que seu amigo vai gostar.

Enio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de eco turismo e não vai realizar pescarias, mas vai ver muitos peixes e outros animais do Pantanal a melhor opção é a cidade de Bonito-MS:

Acesse: http://www.zagaia.com.br/

Tem muitas outras opções para todos os tipos de bolsos. consulte no Google.

Tenho certeza que seu amigo vai gostar.

Enio.

mestre:: Verdade mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...