Ir para conteúdo

Lago do Peixe / Angical


Posts Recomendados

Oi Bravel,

Estive por lá no final do mes passado. Muiiiito peixe. Peguei inumeros cardumes, é uma festa, porem, de peixes pequenos - até 1,5 kg -. Entretanto, procure nas galhadas que tem muito peixe grande. Pode ir que não tem erro.

Usei vara 17 lbs., Multifilamento 40 lbs, iscas joão pepino, popper, helices, biruta 90, perversa, etc... Os maiores entraram nas poppers.

Abrx.

Ricardo. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bravel, eu fui ano passado, ms em termos de material eu recomendo linhas no mínimo 40 lbs, usei 30 lbs e perdi alguns bons peixes por isso chorei:: As iscas que mais estavam pegando na superfície eram as zaras, especialmente as Sammy 100 e 110 nas cores verdes translúcidas e prateada. A trairão, Zig Zara, Zig Zarinha e a MS Zetta também pegaram bem.

Nas meia água eu peguei mais na MS Brava 90 (transparente e cor 07 listrada) e nas Aile Magnet 90 branca e cabeça vermelha.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bravel,

Estive por lá no final do mes passado. Muiiiito peixe. Peguei inumeros cardumes, é uma festa, porem, de peixes pequenos - até 1,5 kg -. Entretanto, procure nas galhadas que tem muito peixe grande. Pode ir que não tem erro.

Usei vara 17 lbs., Multifilamento 40 lbs, iscas joão pepino, popper, helices, biruta 90, perversa, etc... Os maiores entraram nas poppers.

Abrx.

Ricardo. ::tudo:: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bravel, eu fui ano passado, ms em termos de material eu recomendo linhas no mínimo 40 lbs, usei 30 lbs e perdi alguns bons peixes por isso chorei:: As iscas que mais estavam pegando na superfície eram as zaras, especialmente as Sammy 100 e 110 nas cores verdes translúcidas e prateada. A trairão, Zig Zara, Zig Zarinha e a MS Zetta também pegaram bem.

Nas meia água eu peguei mais na MS Brava 90 (transparente e cor 07 listrada) e nas Aile Magnet 90 branca e cabeça vermelha.

Abs. :amigo:

Bz JOÃO??/

As iscas que mencionou já estão na caixa com um mês de antecedência..rsrsrs..estava com linha 30lb na carreta, mas vou trocá-la por linha 40 lb..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estive no fim de março,pescaria difícil,peixe acasalando e o lago tinha baixado + de 50cm,não posso reclamar tive ótimos momentos,segue os maiores que entraram nas hélices/sticks e zaras,abraço.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Só peixe graúdo. Não dá para reclamar mesmo!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...