Ir para conteúdo

NOVAS Dúvidas sobre Carretilhas


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Anteriormente estava com dúvida sobre a relação custo x benefício das carretas da Marine Sports. Porém andei pesquisando no E-bay (vou arriscar pedir uma carreta pelo E-Bay, não sei se vai chegar. hehehehe) e encontrei algumas carretas bem melhores e com valores bem acessíveis.

Queria saber quem de vcs aconselha cada uma delas, tanto pelo preço quanto pela qualidade. Aí vai:

Daiwa Zillion 100 SHLA - U$ 217,50

Shimano Curado 100D - U$ 150,00

Abu Garcia Revo Premier - U$ 182,99

Abu Garcia Silver Max - U$ 55,00

Shimano Scorpion 1001 - U$ 149,99

Shimano Citica 200D - U$ 89,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Flavio Henrique. Essa coleção de carretas que você listou faz inveja em qualquer pescador. Eu sempre falo que material bom é o que a gente tem no momento. Depois vai ficando exigente e começa a optar por matrial mais caro.

Sobre a Zillion eu posso afirmar que é coisa de primeira categoria. É essa carreta que a gente usa na Amazõnia e Serra da Mesa.

O resto fica por conta do gosto e do bolso de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção.

Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos.

217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00.

As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00....

Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência.

Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem.

O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda.

Bem...vale a dica... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção.

Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos.

217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00.

As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00....

Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência.

Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem.

O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda.

Bem...vale a dica...

Fabrício, já tinha pesquisado sobre isso tb. E vi que mesmo o produto sendo taxado em 60% de imposto ele sai bem mais barato do que aqui no Brasil.

Vou dar uma olhada nesses locai que vc me passou, pois além de ser mais seguro, o prazo de entrega é mais rápido.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção.

Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos.

217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00.

As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00....

Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência.

Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem.

O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda.

Bem...vale a dica... :wink:

Meu amigo como o Fabrício citou, tem um pessoal super competente e honesto vendendo no ML, tenho uma indicação para te dar: o Fabrício, já comprei 3 carretilhas com ele e todas TOP, chegaram em perfeitas condições e aprovadas: o e-mail dele

highlanderjp@hotmail.com

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, tem um esquema de você pedir para o pessoal onde você comprou emitir a NF com valor abaixo de US$50,00 e se livra do imposto. Corre o risco do pessoal da receita abrir a contestar o valor mais vale a tentativa. Ja comprei no site "Cabelas" recebi oproduto em 10 dias em casa sem problemas. Único detalhe: Eu havia comprado uma conjunto vara e carretilha, no pedido coloquei vara de 5.6" me mandaram uma 6.0" isso foi meio ruim...

Se der certo conta pra gente que eu também animo comprar no Ebay...

VLW. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, tem um esquema de você pedir para o pessoal onde você comprou emitir a NF com valor abaixo de US$50,00 e se livra do imposto. Corre o risco do pessoal da receita abrir a contestar o valor mais vale a tentativa. Ja comprei no site "Cabelas" recebi oproduto em 10 dias em casa sem problemas. Único detalhe: Eu havia comprado uma conjunto vara e carretilha, no pedido coloquei vara de 5.6" me mandaram uma 6.0" isso foi meio ruim...

Se der certo conta pra gente que eu também animo comprar no Ebay...

VLW. :mrgreen:

Bruca,

Eu iria comprar pelo E-bay, mas tem um conhecido meu que está indo para os Estados Unidos e irá trazer a carretilha para mim. Assim eu não correrei nenhum risco. Até comprei umas linhas pelo E-bay (para fazer o teste (pois aí o prejuízo não seria tão grande) já tem quase um mês e ainda não chegaram, vamos aguardar e ver se é mesmo confiável.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...