Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI CUIDAR DA TUA RESSACA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI CUIDAR DA TUA RESSACA Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI CUIDAR DA TUA RESSACA Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh eu parei com isso, já que podei vc e o bigao, pena só se for do anta véia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo. CALA A BOCA FERREIRA Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI CUIDAR DA TUA RESSACA Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh eu parei com isso, já que podei vc e o bigao, pena só se for do anta véia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HEHEHE... isso pq o convite foi pra pescaria, imagine se fosse pra falar sobre futebol. Sabado tamu lá, so quero saber quem vai e se a galera poderá saber quem é quem pra tomar umas contando mentiras sobres os tucunas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Flavio, por enquanto eu e o pesca pesada estamos confirmando, falei com o Walther, vai ele e mais dois amiguinhos dele, voce pode juntar com o Maxfloripa, assim fica 3 duplas e uma tripa, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 vcs estão indo pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 vcs estão indo pra onde? PARA CASA DA VOVO BOTINHA, HEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 vcs estão indo pra onde? Ta com o litrão de wiskhy debaixo da mesa ai no trabalho é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Sugestão. quem for alugar barco. Ligue antes para reservar. Para não chegarem lá e ter a bela Surpresa de não ter barcos disponíveis no Porto do Vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 E aí Joelson tá afim de ir? Meu primo tá vindo de araguari e tá querendo ir...acho que vou nessa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Só conheço o Joelson pessoalmente, onde e que horas vcs vão se encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ferreira: Ta indo eu mais dois amigos e um deles tem arrais. Bigão: Ja reservamos o barco, e num vem com papo de concurso não! heheh Adão: Pretendo chegar la no maximo as 8 da matina Joelson: Fala pro medico que vc. vai pescar e que num faz mal não... melhoras véi, mas vamos nessa. É so dar uma barrigada no exame! Vou estar com um boné laranja modelo SLU e uma caixa térmica vermelha. Ou fazemos uma troca de numero de celular via MP. SIMBORA! Os amarelins que se cuidem... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 vou falar com o Claudiodedeus ou o Ferreira pra gente ve se combina , to afim de pegar peixe nesse fim de semana , pq o ultimo foi fraco de mais... Bora Bigao anima ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Fala Pesca Pesada e ferreira. Desta vez to indo com 2 amigos mas não faltará oportunidade. Serra da Mesa tá logo ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Possi ir não galera, Fiquei com tendinite de tanto peixe que eu peguei na Serra da Mesa. EHHEHEHEHHEE :twisted: :twisted: Na verdade é que minha lombrigas então quietas por causa de tanto peixe que peguei na Serra da Mesa HAUAHAUAHUAHAU :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P Falando sério agora.. não vai dar, tenho que levar meu carro para faze alinhamento de balanceamento. E tenho também tenho que resolver outras coisas que ficam para serem feitas no sabado de manhã! Fica para a próxima! T+ e boa pescaria para vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Fala Pesca Pesada e ferreira. Desta vez to indo com 2 amigos mas não faltará oportunidade. Serra da Mesa tá logo ali. Valeu Walther, ja combinei com o PI em alugarmos barco, vamos nos encontrar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Ninguém me convida!!!! :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Ninguém me convida!!!! :cry: :cry: Voce falo que iria trabalhar no sabado o mané, por isso ninguem te convido. Mas se voce puder vamo simbora, eu ja combinei com o ferreira mais ta cheio de gente querendo ir e só organizar as duplas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 É isso aí galera! To meio sumido mas estou acompanhando direto os posts no Fórum. Obrigado pelas dicas Michel, vi lá seu relato, esperamos pegar uns Tucuninhas como aqueles... O Flávio falou que estamos ainda sem nome do Grupo. Sugestão Flávio: Tucunas do Paranoá Tomara que este tempo de uma trégua pra gente e não chova no sábado. Michel você alugou barco lá tampém? Estão bons os motores? A expectativa está grande, quero ver se consigo uma Bicuda ou um Douradinho por lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Vamo que vamo.... vou dividir o barco com esse cabra ai em cima... Bruca e mais um caboclo. So espero que todos antes da partida possa ver quem é quem e depois retornar falando as mentiras. Alguem tem rádio Tack About? Seria uma mão na roda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Ninguém me convida!!!! :cry: :cry: Voce falo que iria trabalhar no sabado o mané, por isso ninguem te convido. Mas se voce puder vamo simbora, eu ja combinei com o ferreira mais ta cheio de gente querendo ir e só organizar as duplas. Ninguém me convida!!!! _________________ Marquinhos Sempre existe um grande Tucunaré, atrás de uma grande isca! Pesca pesada, eu chamei esse narrigudinho para irmos na represa de queimado, ele falou a mesma coisa, vou trabalhar no sabado, e agora fica dando uma de bunda mole chorão, tente entender............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.