Ir para conteúdo

Pontos ? Corumbá IV, P. do Vale


Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI CUIDAR DA TUA RESSACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI CUIDAR DA TUA RESSACA

Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI CUIDAR DA TUA RESSACA

Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh

eu parei com isso, já que podei vc e o bigao, pena só se for do anta véia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE

Bigão, o barco que ele diz ser dele, não é mais, o novo dono dele é aquele americano, metido a besta, hehehehehehehehehehehehehe

e brincadeira, olha porque que eu não consigo pescar, o cara fica dando pitaco em tudo.

CALA A BOCA FERREIRA

Olha o veio sô, to tentando te salvar do BIGAO E MARQUIM, e vc vem mandar eu calar a boca, ai fica dificil anta véia, mais que o barco tem novo dono tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI CUIDAR DA TUA RESSACA

Eita, que tá voando pena pra tudo quanto é lado...uahauhauhauh

eu parei com isso, já que podei vc e o bigao, pena só se for do anta véia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HEHEHE... isso pq o convite foi pra pescaria, imagine se fosse pra falar sobre futebol.

Sabado tamu lá, so quero saber quem vai e se a galera poderá saber quem é quem pra tomar umas contando mentiras sobres os tucunas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira:

Ta indo eu mais dois amigos e um deles tem arrais.

Bigão:

Ja reservamos o barco, e num vem com papo de concurso não! heheh

Adão:

Pretendo chegar la no maximo as 8 da matina

Joelson:

Fala pro medico que vc. vai pescar e que num faz mal não... melhoras véi, mas vamos nessa. É so dar uma barrigada no exame!

Vou estar com um boné laranja modelo SLU e uma caixa térmica vermelha. Ou fazemos uma troca de numero de celular via MP.

SIMBORA! Os amarelins que se cuidem... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possi ir não galera, Fiquei com tendinite de tanto peixe que eu peguei na Serra da Mesa. EHHEHEHEHHEE :twisted: :twisted:

Na verdade é que minha lombrigas então quietas por causa de tanto peixe que peguei na Serra da Mesa HAUAHAUAHUAHAU :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P

Falando sério agora.. não vai dar, tenho que levar meu carro para faze alinhamento de balanceamento. E tenho também tenho que resolver outras coisas que ficam para serem feitas no sabado de manhã!

Fica para a próxima!

T+ e boa pescaria para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera! To meio sumido mas estou acompanhando direto os posts no Fórum.

Obrigado pelas dicas Michel, vi lá seu relato, esperamos pegar uns Tucuninhas como aqueles...

O Flávio falou que estamos ainda sem nome do Grupo.

Sugestão Flávio: Tucunas do Paranoá

Tomara que este tempo de uma trégua pra gente e não chova no sábado.

Michel você alugou barco lá tampém? Estão bons os motores?

A expectativa está grande, quero ver se consigo uma Bicuda ou um Douradinho por lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo.... vou dividir o barco com esse cabra ai em cima... Bruca e mais um caboclo.

So espero que todos antes da partida possa ver quem é quem e depois retornar falando as mentiras.

Alguem tem rádio Tack About? Seria uma mão na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me convida!!!! :cry: :cry:

Voce falo que iria trabalhar no sabado o mané, por isso ninguem te convido. Mas se voce puder vamo simbora, eu ja combinei com o ferreira mais ta cheio de gente querendo ir e só organizar as duplas.

Ninguém me convida!!!!

_________________

Marquinhos

Sempre existe um grande Tucunaré, atrás de uma grande isca!

Pesca pesada, eu chamei esse narrigudinho para irmos na represa de queimado, ele falou a mesma coisa, vou trabalhar no sabado, e agora fica dando uma de bunda mole chorão, tente entender.............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...