Ir para conteúdo

Pontos ? Corumbá IV, P. do Vale


Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí. não vou mais arrumar o Carro, To indo para a Serra da Mesa. alguem quer ir? ´Só que tem o porém. o carro pode quebrar no meio do caminho! :twisted: :twisted:

:P

Po bigão, serra da mesa eu não vou mais esse ano não...senão vou ter uma tendinite violenta no braço de tanto pegar peixe.... to querendo um esquema mais light !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai camba, tamu querendo para perto do almoço para em algum ponto e fazer um rápido rango.

A pedida seria uma grelha e umas pelancas, levaremos uma lona caso a chuva venha.

E ai quem se anima de participar do rango.

O problema so será para a galera se encontrar, por isso que perguntei sobre os rádios Talck About

A ideia é boa mais acho dificil conseguir se encontrar no lago, mesmo com celular não tem muita referencia pra identificar o local.

Vamos combinar final de tarde la no flutuante do porto do vale pra tomar algumas e bater papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas que bagunça e esta aqui. quem ta indo onde??????

Ta dificil mesmo, Eu o PI e o Max tamos indo para porto do vale, o flavio pelo visto alugo barco em outro local, mais ta facil de passar lá pra tomar umas, o marquinho é um fresco, hora fala que vai trabalha, depois fala que ninguem chama e agora ta indo pro paranoa pescar tilapia com boro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas que bagunça e esta aqui. quem ta indo onde??????

Ta dificil mesmo, Eu o PI e o Max tamos indo para porto do vale, o flavio pelo visto alugo barco em outro local, mais ta facil de passar lá pra tomar umas, o marquinho é um fresco, hora fala que vai trabalha, depois fala que ninguem chama e agora ta indo pro paranoa pescar tilapia com boro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas que bagunça e esta aqui. quem ta indo onde??????

Ta dificil mesmo, Eu o PI e o Max tamos indo para porto do vale, o flavio pelo visto alugo barco em outro local, mais ta facil de passar lá pra tomar umas, o marquinho é um fresco, hora fala que vai trabalha, depois fala que ninguem chama e agora ta indo pro paranoa pescar tilapia com boro.

PESCA PESADA, PRESTA ATENÇÃO, VAMOS POR ORDEM ALFABETICA:

ADHEMAR - ANTA VÉIA

BIGÃO - BOTO-COR-DE-ROSA

MARQUINHOS - BOTINHO,

VC AINDA NÃO APRENDEU QUE ESSES 3 SÓ TEM FIRULAS, TA VENDO QUE OS 3 PATETAS ESTÃO DE SACANAGEM COM A GENTE, ELES SABEM MUITO BEM PRA ONDE VAMOS, SE QUIZEREM OU PUDEREM APARECER POR LÁ, PROBLEMA DELES, NÃO FICA DANDO PAPO PRA ESSE MANÉS NÃO. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas que bagunça e esta aqui. quem ta indo onde??????

Ta dificil mesmo, Eu o PI e o Max tamos indo para porto do vale, o flavio pelo visto alugo barco em outro local, mais ta facil de passar lá pra tomar umas, o marquinho é um fresco, hora fala que vai trabalha, depois fala que ninguem chama e agora ta indo pro paranoa pescar tilapia com boro.

PESCA PESADA, PRESTA ATENÇÃO, VAMOS POR ORDEM ALFABETICA:

ADHEMAR - ANTA VÉIA

BIGÃO - BOTO-COR-DE-ROSA

MARQUINHOS - BOTINHO,

VC AINDA NÃO APRENDEU QUE ESSES 3 SÓ TEM FIRULAS, TA VENDO QUE OS 3 PATETAS ESTÃO DE SACANAGEM COM A GENTE, ELES SABEM MUITO BEM PRA ONDE VAMOS, SE QUIZEREM OU PUDEREM APARECER POR LÁ, PROBLEMA DELES, NÃO FICA DANDO PAPO PRA ESSE MANÉS NÃO. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ferreira, não precisa gritar não...não sou surdo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walther,

Putz exame de próstata... ainda chego lá...

estou babando... para ir... parecendo cachorro louco...

E para piorar/melhor, minha esposa acabou de me ligar e falar que chegou um sedex com material que comprei... estou doido para colocar a tralha nova na água...

Para variar tomei um esporro da patroa.. quando viu o preço... da nota...

Por isso que quando compro, solicito ao vendedor ficar com a nota fiscal, ou esconder no fundo da caixa... e quando apareço com algum material novo..falo que é presente...uahuahauhauhauhauhauhauha, o problema que ela tá desconfiada que to recebendo presente demais...uahauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To terntando responder mas o trabaio num deixa.

Amanhã tamu la galera. Quem quiser lentrar em contato é so ligar pra armar uma cervejada na beira do Corumba IV.

So vou voltar a ler o forum antes de durmir, sainda daqui do trampo vamo comprar uma pelanca, carvão e a birita.

Simbora moçada...

Joelson Paranã que de tudo certo no exame e se o Dr. do Dedão te olhar com uma cara meio de tarado, saia correndo!

TÉ MANHÃ MOÇADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson. primeiro que vocÊ vai ter que mostrar as fotos dos seus brinquedos novos para a galera Babar.

Segundo. apreende uma coisa. Quando pedir na Internet. Dá o endereço do seu trabalho. juntamente com o Setor, Andar e Ramal. Aí chega em casa aos poucos com a tralha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chegar no domingo bem cedo, temos um aniversário no sábado e não podemos faltar, liguei hoje e reservei um barco com o Rodrigo e o Joilson. Espero conhecer alguém do fórum lá. Estamos indo eu e meu primo de Uberlândia. Qualquer coisa estaremos numa D20 preta...Bora Joelson...se fizer endocopia no sábado vai passar o final de semana doidão...num sono que dá dó..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos, o melhor é nem pedir a nota fiscal. Eu faço o seguinte, entro com um saquinho pequeno na mão pela porta da frente, o restante deixo encostado no portão lateral da entrada da casa. Depois que a barra tá limpa (bem limpa) pego o restante...até agora tem dado certo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui nada, me trocaram de plantão, era para eu estar de folga hoje e tirar plantão amanha (sábado). O pessoal marcou a bola para 22:30 hs, muito tarde. Como eu disse estou com visitas em casa, mas se der eu passo amanhã na sua casa para conversarmos (se vc tiver legal). Meu primo nunca jogou bola na vida, pensa num caboclo ruim de bola, ele é pior....na pescaria é mais ou menos....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, seu tratante. O que aconteceu, Ficou com medo que fossemos atacar seu churrasco????

O cara marcou tudo, combinou tudo e não foi. Que papelão!!!

Grande Walther, a desculpa do cara foi que ele pagou 8 contos e entrou do lado errado, vai mentir assim la china, caracas.....!

PS:. WALTHER, ACHO QUE O CARA É FAROFEIRO!!! :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, seu tratante. O que aconteceu, Ficou com medo que fossemos atacar seu churrasco????

O cara marcou tudo, combinou tudo e não foi. Que papelão!!!

Grande Walther, a desculpa do cara foi que ele pagou 8 contos e entrou do lado errado, vai mentir assim la china, caracas.....!

PS:. WALTHER, ACHO QUE O CARA É FAROFEIRO!!! :?:

Fui lá presenciar o encontro da galera, e cadê os cara?????? tudo bando de tratante...

Só encontrei com o banco PI... fizemos uma farrinha legal... galera comédia..!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...