Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Murilo Grubert

Video da retirada da Piramboia...

Posts Recomendados

Galera, num sei se vcs viram, mas tem um video correndo no Youtube, de um cara que teve uma piramboia adentrada em suas intimidades (ui! no tóba mesmo kkkkkkkk).... que coisa mais non sense... mas serve de experencia... confiram comigo no replay!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha da arrepios, mas como é que isso foi parar ai? :gorfei: :gorfei:

Então Jurandir, segundo um outro video que ví, parece que foi pelo anus, quando pequeno e se desenvolveu lá dentro...

putssss

oia o tanto de nego assistindo a retirada kkkkk...

vai saber como isso foi parar ai ....

Luiz, a familia tá processando o hospital e toda a equipe medica por fazer uso da imagem sem permição do paciente...

MEU DEUSSSS hauhauhauhauhau esse tava com probleminha

kkkkkkkkkkkkk!! pensa num problema heim Felipe...

imagina a mulher desse caboclo, o marido vai pescar e ela fala... e aí amor, a pescaria foi prazeirosa? trouxe peixe? e ele responde, Ui Amor, vc nem imagina!! kkkkkkkkk

Que p**** foi essa??? Já ouvi falar em candiru, mas pirambóia é novidade caveira:: caveira::

Pois é Sone, Candirú dizem que é pros fracos... Macho que é macho usa pirambóia... kkkkkkkk!! :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Jurandir, segundo um outro video que ví, parece que foi pelo anus, quando pequeno e se desenvolveu lá dentro...

É, cresceu lá dentro mesmo.... que nem esse outro sujeito aqui, entrou uma miniatura de uísque e virou garrafa de cerveja!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: bang:: bang:: ::evil:: ::evil::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1vLCObPxEWs

PS: E sabe o que é pior? Só agora que eu vi o que está escrito no boné do cara!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: TÔ PASSANDO MAL DE TANTO RIR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que foi aqui na minha cidade.. falavam que o marmanjo tinha costume de colocar cobrinhas no toba, o problema é que a piramboia (de 76cm no caso) é lisa e acabou entrando inteira hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É, cresceu lá dentro mesmo.... que nem esse outro sujeito aqui, entrou uma miniatura de uísque e virou garrafa de cerveja!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: bang:: bang:: ::evil:: ::evil::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1vLCObPxEWs

PS: E sabe o que é pior? Só agora que eu vi o que está escrito no boné do cara!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: TÔ PASSANDO MAL DE TANTO RIR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Tragico, tragico... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Primeiro o Boné do Roskoff............. imagina o slogan... "Com roskoff ela vai Fundo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra o Repórter falou que foi até o estomago... imagina, é anatomicamente impossível! Ficou no intestino pow!

palmas:: palmas:: Excelente!! tá até me doendo a bochecha de tanto rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...