Ir para conteúdo

Corumbá IV 15-03-2008


Posts Recomendados

Galera que vai sempre ao Corumbá IV,

Este relato é para desabafar minha indignação com a falta de peixes do lugar!

Vai ser ruim de peixe assim na P...

Se pescar não fosse tão bom, e lógico, além do peixe ter a cerveja, os amigos, o papo, o lugar maravilhoso, a água limpinha, etc. eu diria que nunca mais apareceria em Corumbá IV!

Sábado dia 15/03/2008 estive lá com minha família e encontrei vários amigos aqui do fórum. Só não vi quem mais insistiu e postou mensagens aqui no fórum... Flávio Martins cadê você meu filho? (parodiando o scoobydoo)

Pinchei bastante mas nada de peixe. Será que tem peixe em Corumbá? Sei não acho que é lenda... rsrsrsrs

Recomendo o Porto do Vale que diferentemente do Ligeirinho possui trator para ?arrancar? a gente daquele buraco. Se não fosse o trator teria que esperar alguma alma bondosa para me tirar de lá.

Não tenho a foto da família inteira no barco, mas o Max floripa tirou uma e ficou de me passar. Assim que tiver com ela postarei.

Valeu pela companhia da galera e família. Abaixo fotos do trator rebocando o pé de chinelo.

corumbsempeixe150308cpcog8.jpg[/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts vou ter q postar as fotos entao .. foi coisa de louco, nao foram muito peixe como a pescaria do bigão e marquinhos mas foi muito boa, pegamos mas de 10 peixes, fora os pequenos q soltamos ...

dessa vez desatolei o o dedo do Ra....

até o PI conseguiu tirar peixe da agua..... rsrsrs

Claudio vc tava do lado quando acertamos o cardume .. pena q vc chegou atrazado .... pois teve dois peixes na mesma isca uma em cada garateia, ainda bem q tem o PI(ferreira) e o Luis (pesca pesada) pra confrimar .. ai vai as fotos

depois mando um relato.

Resumindo sabe oq faz a diferença no Corumba4 ???? É o piloteiro.

Abraço

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio...

Parabéns pela aventura, mas lá tem peixe sim... sempre fiqui zuando o pessoal dizendo que tem "lambari" apenas, mas nas ultimas pescarias vi peixe grande por lá...

Esse sábado fui mais o adhemar dar uma pescadinha de leve no final da tarde, chegamos 14:00 no porto do vale, e logo já estávamos pronto pra dar uns pichos, pegamos alguns filhotinhos, mas o que valeu no dia, foi um peixe "enorme", to falando "enorme", que o adhemar fisgou...nunca tinha visto nessa região um peixe tão grande, era um amarelho de no mínimo 3,5 kg, mas chegava fácil nos 4 kg, pois eles estão bem gordos... o peixe entrou na pauleira, depois de vários minutos a gente tentando tirar ele de lá..ele conseguiu sacara a garatéia que amassou....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Marquinho metiroso..heheheheh

Se não pesou o meu foi maior :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ficar falando isso todos vão achar que é história de pescador hein....

Mas o Corumbá tá começando a ficar bom de peixe, são pequenos mas bravos... e aos poucos eles vão ganhando peso..heheheh

Mas o importante é o passeio....pena que não marquei presença.... mas estarei lá no feriado com certeza...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano e Claudio...!! hehehehehehehe

Sabia que ia rolar isso mesmo...com certeza é boato... o amigo do adhemar o steve, tirou uma foto quando ele estava na água ainda.. pena que não conseguimos embarcar para as devidas fotos... mas temos o ponto anotado no gps...o adhemar vai tentar pega-lo na segunda feira...e quem sabe no feriado tb dou uma passada lá pra tentar pega-lo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa cambada de mentirosos...

fui eu e mais dois cumpadres daqui pra noite taco as fotos.

Fomos pro pesqueiro do João, entrando do lado esquerdo da portaria do Porto do Vale.

Claudio e d+, foi mal o desencontro, mas achei que era tudo o mesmo lugar mas fomos pra outro lado.

A noite posto as fotos...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa pescaria foi boa, só não saiu as pirararas que o Ferreira tava tentando pegar com o equipamento de 40 lbs que ele estava usando.

VC ERROU DE NOVO LUIS, O EQUIPAMENTO É DE 15-30LBS, MANÉ, HAHAHAHAHAHAHAHAHA

uahuahau.. vara de 40 lb e com uma calcutta, e linha 65 lbs...uahuahuahauhauha, ele queria pegar uma pirarara jubarti....uauahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mermo galera, tivemos lá mas a chuva atrapalhou muito e o dia não foi tão produtivo. Pegamos apenas 3 mas embarcamos somente um que foi fotografado e solto. Reparei que os locais mais produtivos estavam próximos aos aguapés que ficaram presos nas margens. Subimos todo rio Alagoinhas mas nada, ou dia vamos cobrir a área do rio Descoberto.

O Flávio vai colocar as fotos depois.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pescaria foi boa pra caramba .. nunca ri tanto dessas duas figuras no barco ... ferreira o pescador de pirarara... luis o pescador de aguapé ...

e eu o zé da cabeleira... chama a EVAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

por falar nisso PI ja conseguiu tirar aquela piruca q tu fez na brisa 8000

aheuaheuhauehaeuahe

Chama a EVAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

vou posta uma foto do PI , do unico peixe q ele pegou : tirei umas 15 fotos pra parecer q ele e q tinha pego mais .. aehuaheua

Oq eu notei e que a diferença esta no piloteiro ... fomos com o Joílson e ate ele pegou peixe... so levou nos lugares bons ... teve uma hora mesmo q acertamos um cardume de Tucunas ai a brincadeira foi boa e o desespero tb...

O marquinhos e essa historia do peixe ai de mais de 4 kg .. deixa de ser mentiroso ... fotografou ? pesou ? embarcou ? entao meu amigo e historia de pescador .... e isso pq ele nao contou aquino forum q viu um pintado no meio do rio fazendo que nem boto, boto ou baleia??? deixa de ser Gogóoooo

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pescaria foi boa pra caramba .. nunca ri tanto dessas duas figuras no barco ... ferreira o pescador de pirarara... luis o pescador de aguapé ...

e eu o zé da cabeleira... chama a EVAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

por falar nisso PI ja conseguiu tirar aquela piruca q tu fez na brisa 8000

aheuaheuhauehaeuahe

Chama a EVAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

vou posta uma foto do PI , do unico peixe q ele pegou : tirei umas 15 fotos pra parecer q ele e q tinha pego mais .. aehuaheua

Oq eu notei e que a diferença esta no piloteiro ... fomos com o Joílson e ate ele pegou peixe... so levou nos lugares bons ... teve uma hora mesmo q acertamos um cardume de Tucunas ai a brincadeira foi boa e o desespero tb...

O marquinhos e essa historia do peixe ai de mais de 4 kg .. deixa de ser mentiroso ... fotografou ? pesou ? embarcou ? entao meu amigo e historia de pescador .... e isso pq ele nao contou aquino forum q viu um pintado no meio do rio fazendo que nem boto, boto ou baleia??? deixa de ser Gogóoooo

Imagem Postada

BOTO Nº 3, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR...UAHUAHUAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãofica zuando a gente não pra mim ele tinha 4kg, mais o problema foi o medo de entrar na agua o bicho tava brabo, mais ja marquei com ele uma seção de fotos para o FDS, aguardem.

Marquinho, vamos la novamente e tapar a boca destes maleditos, e vamos levar material pesado e postar aqui o primeiro pintado de corumba IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãofica zuando a gente não pra mim ele tinha 4kg, mais o problema foi o medo de entrar na agua o bicho tava brabo, mais ja marquei com ele uma seção de fotos para o FDS, aguardem.

Marquinho, vamos la novamente e tapar a boca destes maleditos, e vamos levar material pesado e postar aqui o primeiro pintado de corumba IV.

Combinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas so porque pegou uns peixinhos esta turma quer tirar sarro

vo la e vou te mostrar com quantos peixes se faz a fama

O FErreira e mais uns estão doidinhos para ir la pegar o peixe que eu ammarrei no sabado kkkkkkkkkk

POIS É E AGORA ESTOU TE CHAMANDO PARA NÓS IRMOS LÁ, PARA DESAMARRAMOS DO DANADO E VC TA DE SACANAGEM, NÉ VEIO>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas so porque pegou uns peixinhos esta turma quer tirar sarro

vo la e vou te mostrar com quantos peixes se faz a fama

O FErreira e mais uns estão doidinhos para ir la pegar o peixe que eu ammarrei no sabado kkkkkkkkkk

POIS É E AGORA ESTOU TE CHAMANDO PARA NÓS IRMOS LÁ, PARA DESAMARRAMOS DO DANADO E VC TA DE SACANAGEM, NÉ VEIO>>>

olha ai depois ele vem falar que estamos isolando o bandido, o PI ta indo para um churrasco na base aerea hoje a tarde, amanhã quer que eu va pescar com ele, e fala que trabalha, e a boneca não pode ir pescar no FDS, ai eu e que sou culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...