Ir para conteúdo

Meio dia de pescaria e um NOVO "HOPLIAS" RECORD!!!


Posts Recomendados

Ai pessoal!!

Segue ai um relatinho de uma pescaria rápida que aconteceu ontem a tarde!!

Cheguei meio tarde, por volta das 14horas!! Tava um dia com vento praticamente zero (o que e um milagre nessa epoca rs), uma temperatura agradavel, por volta dos 29C e um ceu muito limpo!!

Usei somente 4 iscas... zig zarinha, inna pro, streamer jig e comet 80, sendo apenas as 2 primeiras, que obtive sucesso!!!

Comecei com a zig zarinha, e em um ponto mais distante vi um cardume de tucunas "tricks" vindo atras e tentando acertar a isca.... nao tinham mais que 15cm..mas eram muitos....no minimo uns 20 ali...tentei gravar eles abtendo, mas nao deu rssr..... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelos tucunas estarem conseguindo, aos poucos se multiplicar, e triste pois os pais destes nao estavam por perto..ou abandonaram os filhotes ou alguem matou!!

E por mais de uma hora ficou somente estes.....

Mudei para um ponto praticamente raso, 1m ou mais um pouco, onde tinha uma leve vegetacao...joguei a zig zarinha por perto, quando levo um baita susto!!

Falei... Puuu*** Me***** Trairao!!!

Ela veio por baixo tentando acertar a zig zarinha e saiu toda fora da agua, e quando retornou, aproximou mais da margem aonde a agua estava mais limpa, e assim pude vê-la!!

Joguei a isca denovo e ela pegou firme!! Nesse momento o coracao acelerou, as pernas tremiam, e so rezei para que nao escapasse!! E nao escapou graças as garateias reforcadas da zig zarinha!! Palmas para a lucky moldes que nao economizou neste quesito!!! :D :D :D :D Trouxe o bicho para a margem e coloquei o boga!! Tava pego!! Era meu novo recorde!!!

chega de bla bla bla e seguem as fotos!!

Antes: "Um toco dentro dagua" rsrs

Imagem Postada

Depois: Um trairão de 4Kg e 76cm!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe da garateia da zig zarinha!!! Pegou so uma, mas transpassou o osso e ficou bem fisgado!! O bicho so escapava se a garateia abrisse, o que nao ocorreu, felizmente!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E soltando o bicho!!! (em video)

Imagem Postada

Segue o video da pescaria!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=y8wfwvvCMe4

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top hein cabra!!

Que lapa de traira...e é muito massa o quanto essas bixas sao agressivas, antes de serem fisgadas nao têm medo de nada, e algumas até depois da fisgada...top mesmo!!

danca:: joia:::

Valeu Rodrigo!!!

Meu..foi uma cacetada.. primeiro ela errou a isca....saltou toda para fora....veio com tudo mesmo... na segunda vez, q consegui fisgar ela, veio mais mansa mas mesmo assim...trairao nao se brinca huahushuasha... o bicho e forte meu!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELO EXEMPLO E QUE TRAIRA LINDA....FICOU COM O CORAÇÃO NA MÃO....KKKKKK É MUITO LEGAL

Valeu Renan!

Nem me fale kra!! hora q vi akele bicho saltando fora dagua... e pior..de um lugar que num tinha nada a ve com local de "repouso" de trairao rss....comecei a tremer meu.... c deve ter visto o video ai... conseguia nem fala direito aushaushasu

Do exemplo agente tenta fazer nossa parte ne... a degradaçao e muito grande... se fosse outro pescador daki da regiao, tinha matado com certeza so para "se gabar" de pescador para os amigos, mesmo que fosse jogar o peixe fora, ia levar so para bancar o gostosao metido a pescador!!! O Phodis e que o povo daki acha babaquice soltar um peixe desse.... pescou..tem q levar... fazer oq!!..ja cansei de ser chamado de idiota, babaca..etc... to nem ai nao... trouxa sao eles que matam e depois RECLAMAM que nao tem peixe!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que baita traíra!! blink::

Parabéns pelo recorde!!

Forte abraço

Edu

Valeu edu!!

Meu recorde antigo deu 2kg e por volta de uns 50cm!!..nao medi na epoca..so pesei..só que essa foi de PP.....

esse trairao de ontem foi na natureza mesmo... o bicho tem outra força eheh... animal!!

abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela traira Felipe, voce faz o certo, e como diria alguem, "Os cães ladram e a caravana passa".

Deixe que falem.

Pois e cara rsrs.. Meu pai ja ate acostumo com a ideia kk... no comeco ele xingava ate kkk..falava q se fosse pra solta peixe eu num ia pesca com ele mais nao kkk.....Hoje ele ja sabe q vou soltar o peixe e ponto final..ja nao fala mais nada... mas ele solta ate fumaça qdo ve eu soltando um peixe kkkkk

Eu faço minha parte ne...solto e rezo para que nenhum "predador" venha e mate o danado do peixe....tenho a consciencia limpa!!!

abraço e valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...