Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal como todos nós sabemos a shimano lançou a nova curado 200G7, bem parecida com a caenan, alguem ja comprou uma, o que acharam? Será mesmo que é tão boa quanto a 200E7.

Até onde vi a 200E7 é japan e a 200G7 é malaysia será que isso interfere alguma coisa em qualidade.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a Curado 200G7 é um downgrade em relação à anterior Curado E7, é uma carretilha com especificações inferiores, com menos rolamentos, já que enquanto a E7 tinha 6 rolamentos ARB e 1 S-ARB, a G7 tem 4 rolamentos simples, que nem ARB são (Anti Rust Bearing), mas apenas rolamentos de aço inox, e um rolamento de roletes. A estrela de fricção não é de alumínio, como a da E7, é de plástico, o guia de linha não é de titânio. Enfim, é um modelo inferior à 200E7, mas é bem superior à Caenan.

Entre a nova 200G7 e a 200E7 eu certamente ficaria com a anterior, por ser fabricada no Japão, com componentes japoneses, e por ter especificações melhores. A diferença de peso, já que a G7 é um pouco mais leve, deve-se a tela er menos rolamentos e mais peças de plástico, em comparação com a 200E7.

Aqui vc tem um review da nova carretilha:

http://www.tackletour.com/reviewshimanocuradog.html

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a Curado 200G7 é um downgrade em relação à anterior Curado E7, é uma carretilha com especificações inferiores, com menos rolamentos, já que enquanto a E7 tinha 6 rolamentos ARB e 1 S-ARB, a G7 tem 4 rolamentos simples, que nem ARB são (Anti Rust Bearing), mas apenas rolamentos de aço inox, e um rolamento de roletes. A estrela de fricção não é de alumínio, como a da E7, é de plástico, o guia de linha não é de titânio. Enfim, é um modelo inferior à 200E7, mas é bem superior à Caenan.

Entre a nova 200G7 e a 200E7 eu certamente ficaria com a anterior, por ser fabricada no Japão, com componentes japoneses, e por ter especificações melhores. A diferença de peso, já que a G7 é um pouco mais leve, deve-se a tela er menos rolamentos e mais peças de plástico, em comparação com a 200E7.

Aqui vc tem um review da nova carretilha:

http://www.tackletour.com/reviewshimanocuradog.html

Abs. :amigo:

Obrigado pelo comentario João joia::: abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A Shimano tem lançado carretilhas com coroa de alumínio para reduzir peso. Estou com uma 100D de um piloteiro de Niquelandia-GO com a engrenagem moida. precisa trocar coroa e pinhão. E agora como ficamos? Só dá para saber se é forte se abrir a carretilha. Por isso é mais saudável ficar com a que a gente já conhece, apesar de que estou sabendo que tem Scorpion, Metanium, com peças de alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora