Ir para conteúdo

Hora de criticar... e hora de ELOGIAR!!!


Posts Recomendados

Hoje assisti o Pescar e Preservar e me impressionei com a qualidade do programa apresentado.

Geovane mandou muito bem, já tá mostrando mais cacoete de apresentador. Gostei muito mesmo.

Mostrou unidade, sequência, ou seja...

Começou com uma superfície, o peixe bateu mais não firmou, resolveu por uma meia água, começou a mostrar peixes pequenos, as ações melhoraram, voltou para superfície, mostraram estouros e finalmente um ótimo tucuna. Ação diminui, começou com o fly, rápido resultado e de repento um peixaço. Um peixe daquele no fly é coisa magnífica, é troféu em qualquer pescaria. Depois voltou a zarar e mais ações.

E tudo isto explicadinho, tanto material, quanto a ação dos peixes, quanto um pequenino resumo das ações no decorrer da pescaria. Tudo apresentado de forma simples e clara. A pescaria teve unidade, pudemos entender tudo que aconteceu.

Tivemos ainda um sessão de palavrões que foi sabiamente aproveitada com uma pitadinha de humor, foi muito bacana.

Independente de erros técnicos ou detalhes de acabamento, isto foi um PROGRAMA DE PESCA, teve peixe, teve apresentador, e trouxe informações aos telespectadores.

Parabéns ao Pescar e Preservar pelo programa de hoje!!! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, tenho acompanhado a dscussão sobre o programa e tenho uma opinião também: erros e falhas existem, como em todo os programas, até os da globo...Apresentador como o Rubinho??? acho difícil de achar outro, o cara foi um ícone.. Mas, tenho visto todos os programas pela net, inclusive o pescar e preservar, e acho o seguinte: é muito difícil fazer um programa de pesca no Brasil. O público é seguimentado e dentro deste seguimento não são todos os que assistem... O que vale, na minha modesta opinião, é a iniciativa de por um programa destes no ar e divulgar a pesca esportiva. Ninguém se lembra do vazio que ficou após o Rubibnho sair do ar, em tempos que não havia um programa sequer??? Os caras ao que me parece, nem patrocínio tem. Fiquei feliz de rever o xingu e o Araguaia no pescar e preservar. Se alguém acha que não tem técnica, os apresentadores sao fracos ou não sabem nem arremessar é simples: basta não assistir. Eu continuo assistindo e apoiando, como faço com tudo que é relacionado com a pesca, que é uma grande fonte de prazer e divertimento pra mim e estes programas me divertem à beça..., MAs esta é apenas a minha opinião. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuhauhauha, boa xande....hoje valeu muito a pena mesmo... como haviámos dito, o que salva muito ali é o geovane..o cara manda bem demais...provou ser um excelente pescador e um bom apresentador...explica bem mesmo, sabe arremessar, trabalhar isca, pescar

o peixe (diferente de pegar)...

Claro que ninguem é perfeito uma hora ou outra vai ter alguma coisa, que talvez iremos criticar...mas fiquei feliz de ter acordado pra assistir o programa..

Sobre o palavrão....ri tanto...uahuahuah, eu tinha falado coisa pior...uahauhuahauhauauauhauhahu peixe sacana...uhahauhauhau

Parabéns !!!! Isso que queremos ver...algo organizado..e que melhore e não piore....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí... Também achei que o Giovani mandou bem nessa pescaria. O cinegrafista é que continua precisando se esforçar um pouco mais... hehehehe

No começo, eu até achei que só sairiam "alevinos", mas, do meio pra frente, a coisa melhorou e muito. Que lindos azulões no final!

Como sugestão, fica a de um programa em Corumbá IV e outro no Paranã, os quais são lugares extremamente acessíveis tanto aos brasilienses quanto aos meus conterrâneos goianos.

Abraço e continuem nesse caminho.

Estêvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os amigos, apesar de ações reduzidas voltou a tentar pescar na superfície (que para mim nem precisa de peixe...só de ver a "pancada" e o rebojo se formando atrás da isca...já vale demais...)...em momentos mais difíceis optou pelo fly e com sucesso!!

E realmente aquele momento da isca chegando no barco a porrada do peixe e o Giovane chingando tudo...foi o melhor de tudo!!! rs

Brincadeiras a parte acho que críticas são sempre muito bem vindas, quando estas têm o intuito de serem construtivas e tentarem promover algo melhor...acho que com isso todos estão de parabéns e principalmente o Giovane e toda a sua equipe por saberem ouvir e se preocuparem com "fanáticos" por pesca como nós...rs

Abraços e parabéns novamente ao Giovane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o programa de hj...Logo pela manhã pensei em postar a minha satisfação em ver um programa totalmente diferente...só não fiz para não parecer babação...hehee...(ainda mais depois do episódio da semana passada..hehee)...mas sabia q alguém comentaria.

Pra mim o programa foi tudo de bom...Até o cinegrafista de hj foi zilhões de vezes melhor q os outros...A iluminação estava fantástica, o posicionamento eu gostei, aquele palavrão q o Papa soltou foi demais (ri de chorar...kkk)...e é justamente isso q buscamos...expontaneidade em meio ao profissionalismo e organização.

Até a edição das imagens foi muito melhor...existiram alguns efeitos nas imagens.

Se não dá peixe, tudo bem...o q importa é o pescador buscar e acreditar no q está fazendo.

Tb ri muito na hora q o guia passou a pescar e o Papa é q teve q segurar o barco...kkkkkk....O guia tb pegou um peixinho e a expressão corporal do cara continuou como se ele estivesse trabalhando a isca...kkkkk....Apatia totall....kkkk....Ri muito.

E o Lago do Canabrava....lindo demais...não???

Ah...pra não dizer q não faltou nada....faltou o cara dizer onde fica esse lago, né?!??! :shock:

No mais...diria q aquele diretor q nós pedimos chegou na direção do programa...O salto de qualidade foi marcante...Parabéns...e q continue assim nos próximos programas... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou da ÁGUA para CERVEJA.... digo VINHO... :lol:

Espontaniedade, técnica, persistência. SHOW de programa.

Percebe-se uma boa melhora no conteúdo do programa, imagens e edição.

PHODA que no mesmo horário está passando outro programa no canal 24 (NET) do pessoal do sul e estavam pescando na AMAZÔNIA...

Agora ele tem concorrência e precisa ficar melhor ainda para garantir a audiência....

Belos tucunas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D :D :D :D

Gostei bastante deste programa, vinha acompanhando as ponderações no outro tópico e concordava com elas.

Dei muita risada na hora dos palavrões tbm.

Meu destaque especial vai para uma das porradas, que dá pra ver até o tucuna vindo igual uma flexa pra cima da isca.Belissima imagem.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D :D :D :D

Gostei bastante deste programa, vinha acompanhando as ponderações no outro tópico e concordava com elas.

Dei muita risada na hora dos palavrões tbm.

Meu destaque especial vai para uma das porradas, que dá pra ver até o tucuna vindo igual uma flexa pra cima da isca.Belissima imagem.

Parabéns

Tonico, menino, apareceu????

Que dia que vamos secar essa garrafa ae do seu avatar...??; uahuahuahuha

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Se eu tivesse grana, eu ia investir em achar uma pescadora bem lindona, ia pagar uns cursos de arremesse e outras coisas....pra ela ser apresentadora de programa de pesca....putzzz...a audiência ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...queria ver se alguem ia reclamar que a danada não sabe pescar...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Se eu tivesse grana, eu ia investir em achar uma pescadora bem lindona, ia pagar uns cursos de arremesse e outras coisas....pra ela ser apresentadora de programa de pesca....putzzz...a audiência ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...queria ver se alguem ia reclamar que a danada não sabe pescar...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

:twisted: :twisted: :twisted: Eu dou os cursos de arremesso pra ela :twisted: :twisted:

Não ia deixar o amigo sozinho numa empreitada árdua destas, portanto, nem cobro de ti, o curso já grátis, já to viabilizando programa... hehehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Se eu tivesse grana, eu ia investir em achar uma pescadora bem lindona, ia pagar uns cursos de arremesse e outras coisas....pra ela ser apresentadora de programa de pesca....putzzz...a audiência ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...queria ver se alguem ia reclamar que a danada não sabe pescar...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

:twisted: :twisted: :twisted: Eu dou os cursos de arremesso pra ela :twisted: :twisted:

Não ia deixar o amigo sozinho numa empreitada árdua destas, portanto, nem cobro de ti, o curso já grátis, já to viabilizando programa... hehehheh

Combinado..!!! Vamos conversar sobre o assunto !!!!! To falando sério..uahua

Já tenho algumas candidatas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ao programa ontem a noite. E agora é minha fez de expressar. Gostei muito, realmente melhorou bastante. fiquei contente em ver que eles conseguiram mais um patrocinador. A Aícas.

(Não estou falando isso para falar bem ou mal da isca) Mas sim para dizer que isso é um bom sinal significando que eles estão recebendo um pouco mais de grana. E com isso aumenta a oportunidade para eles investirem nos programas. Como por exemplo a camera de filmar sub-aquática que já é uma grande novidade.

Achei comédia demais o palavrão. Mas para mim não foi tão espontâneo porque já estava esperando o mesmo pois vi o comentário da gaera aqui a respeito dele huahauhuahuahuahuahua.

O prôximo passo é eles conseguirem um patrocínio de uma pousada chique e realizarem uma pescaria no local.

É isso aí. Queremos ver evolução, e garanto que agora o programa deu uma boa evoluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Se eu tivesse grana, eu ia investir em achar uma pescadora bem lindona, ia pagar uns cursos de arremesse e outras coisas....pra ela ser apresentadora de programa de pesca....putzzz...a audiência ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...queria ver se alguem ia reclamar que a danada não sabe pescar...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

kkkkkkkkkk....tá sonhando, Marquinhos? Eu preencho os requisitos e ainda apresento de graça. É só me levar junto....tbm falo palavrão se me permitirem...rssssssss abçs marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar passar em branco.

Lindo programa local muito bom, mais tem que trocar este apresentador, ele sabe pescar fala ate bem do material, fez uma variação do material, mais cá pra nois o cara e feio de morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, brincadeiras à parte, mandou muito bem em resposta a tudo que os pescadores gostam de ver em um programa com nível, tanto em pescaria quanto à parte técnica, mostrando tudo que você falou que iria mudar. A parte do cinegrafista também ficou 10.

Parabéns garotos (toda a equipe)

Se eu tivesse grana, eu ia investir em achar uma pescadora bem lindona, ia pagar uns cursos de arremesse e outras coisas....pra ela ser apresentadora de programa de pesca....putzzz...a audiência ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...queria ver se alguem ia reclamar que a danada não sabe pescar...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

kkkkkkkkkk....tá sonhando, Marquinhos? Eu preencho os requisitos e ainda apresento de graça. É só me levar junto....tbm falo palavrão se me permitirem...rssssssss abçs marlybbatt

uahauhauhauhauhauha, blz marly, podia ver se a sandrinha topa tb...eu ensino ela a pescar...pra apresentar o programa...hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...