Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

GoPro Hero 2 alguém tá usando?

Posts Recomendados

Comprei uma para filmar minhas proprias pescarias....kkk, já que ninguém quebra esse galho, se quiser a gente mesmo tem de filmar, e pescar e filmar ao mesmo tempo é froids.....kkkk, tem alguém que já usou tá usando? alguma dica que possa facilitar a vida de um mortal totalmente incapacitado para esse fim, agradeço qualquer dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou usando o III já faz um tempo.

Gosto muito! kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Desculpe Maurão..> Não me aguentei! :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Mauro...eu tenho usado a minha.

É uma super pequena câmera...hehee...Se o dia estiver ensolarado, puts, as imagens são fantásticas.

Existe um tipo de ventosa q vc prega em qualquer superfície plana (barco, parede, vidro e etc)...isso facilita muito a vida do pescador.

Aquela cinta de cabeça ninguém merece...Meia hora de uso e a cabeça começa a rachar de dor...hehehe...

Ah..e tb comprei o visor de LCD dela...isso me ajudou demaiisss....já q vejo na tela as configurações da máquina, as fotos antes de serem batidas e o vídeo sendo gravado ou já gravado...ehhee.....Top demais.

No mais é sentar o dedo... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, ja existe o controle remoto pra danada! Fica sensacional agora! :D Pode fixa-la no barco ou aonde quiser e controlar a camera toda pelo controle remoto, que pode ficar no pulso como um relógio! Ja andei testando e é outra coisa a utilização da camera!

Compartilhar este post

Link para o post

uso a cinta da cabeça com boné, não dá dor de cabeça assim. Compre o BacPack que é um extensor pra colocar mais uma bateria, dobrando a autonomia. Não instale LCD, diminui o tempo de bateria. Use o modo de acionamento "1 button" (quando liga já começa a filmar), é mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, ja existe o controle remoto pra danada! Fica sensacional agora! :D Pode fixa-la no barco ou aonde quiser e controlar a camera toda pelo controle remoto, que pode ficar no pulso como um relógio! Ja andei testando e é outra coisa a utilização da camera!

Onde arranja esse controle remoto?

Ele é compatível com a GoPro Hero Motosport?

Qual o valor??

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso