Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Alves

apresentação de alexandre alves

Posts Recomendados

boa noite pessoal .

Eu trabalho em uma metalurgica , na suporte rei aqui em cajuru mesmo ,só trabalho a noite , tenho 35 anos

Começei a pescar com o meu pai e meu tio quando eu ainda era muito pequeno e ate hoje não parei mais no começo eu pescava só de varinha depois que aprendi a pescar da carretilha não quero larga mais.

Começei a usar iscas artificiais a pouco tempo não tenho muita pratica , ainda não pequei nenhum tucuna só algumas trairinhas , na represa que sou acostumado a pescar tem tucuna ate de raibam rsrsrsrsr mas não pego nada , ou pode ser aquela peçinha que segura a vara .

Eu amo pescar para mim é uma terapia , o mais gostoso do que pescar é conheçer novos amigos , sem amigo a pescaria não tem graça .

Muito obrigado por ter me aceitado , abraço a todos , eu tenho certeza que aqui eu vou aprender muitas coisas de pescas , e ter muitos amigos valeu ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo parceiro

::bemvindo:: ::hi

Éee, quando a gente aprende pescar de carretilha não quer largar mesmo :gorfei: :gorfei: É uma pesca muito boa

boa noite eduardo eu estou aprendeno ainda a usar a carretilha mas , foi dureza eu já tive para jogar a carretilha fora :gorfei: :gorfei: quando dava cabeleira mas hoje eu não largo da minha companheira

valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso