Vairton Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 olá pescadores! minhas reverências mestre:: aos caciques do fórum, e demais companheiros. meu nome é Vairton,sou nascido e criado até os 17 anos em maringá(pescava na água maringá,represa do juca,rio pirapó,água diamante e demais córregos e lagoas das proximidades.) de pequeno pescava com meu pai (quando possível) no rio ivaí,piquirí,icaraíma,rio da vargem etc... em 1974 nos mudamos para o paraguay onde tinha fartura de peixes. logo fui para o exarcito,e em 1978 mudamos pra foz do iguaçu.aaaahhhh!!!! paranazão!!! DOURADOS,PINTADOS,CACHARRAS,PACÚS,PIAPARAS......chinelo,mandobê,giripóca,bagrão amarelo,piavuçu,piaus,piracanjubas grandes... MEUS AMIGOS, com pesar lhes digo acabou!!! não tenho formação acadêmica,mas já fui armeiro(primeira profissão ensinada por meu avô)mecânico,caminhoneiro(herança do meu velho pai)garimpeiro,vendedor,mascate,enfim....ufa!!! tchan!tchan!!!! estou aposentado! já pesquei no teles pires,juruena,madeira,jauru,araguaia,xingúa rio fresco... hoje com a pesca esportiva aprendi a pescar! entendido? moro em santa terezinha de itaipú,às margens do lago de itaipú. temos tucunarés e corvinas espécies exóticas como pesca. as demais espécies nativas são raras. SERÃO BEM VINDOS! temos áreas de camping com toda infra estrutura gratuita ou chalés,hotel fazenda e um ótimo restaurante as margens do lago(proprietário é meu amigo). ABRAÇOS!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 seja muito bem vindo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Seja bem vindo pescador.. ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Seja bem vindo pescador !! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Seja muito bem vindo ao fórum parceirão, tá em casa ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 seja bem vindo companheiro ::fisherman ::fishing ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vairton Postado Julho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 obrigado a todos pela recepção alegre:: alegre:: alegre:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.