Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HaroldoFP

Segunda Carretilha - Preciso de Opniões

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Tenho uma Curado 200E7 + Vara Green Bass 17lb. Estou querendo opniões para montar segunda tralha, a vara é a Sumax The Flash 25lb para pesca de tucunaré em lagos do araguaia e em breve Serra da Mesa. Quero ver um bom custo beneficio: qualquer marca (quantum, shimano, Abu, Marine Sport). Pretendo gastar ate uns 600 reais.

Tøpico está bem amplo, pois a partir das sugestões eu irei filtrando. Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haroldo, comprei uma shimano caenan 100 recentemente, e to gostando muito dela, e com um preço muito convidativo 9R$ 274,00, preço em gyn). So pesquei uma vez com ela, então, com relação à durabilidade não poderia opinar, mas no geral, gostei. Como levo muito em conta custo x benefício, acho que fiz uma boa aquisição.

::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Caenan... sei não, viu.

A maioria que conheci que comprou uma... logo estava anunciando a mesma no classificados.

Dentro do valor que vc falou, inclui o valor da compra da vara ou vc ja tem a vara ?

Se até os R$600,00 esta disponibilizando para a compra da carretilha somente, eu pensaria ai numa quantum smoke. Excelente carretilha, leve, resistente... etc...

Agora se inclui a vara no valor, pegaria uma Contender GTO tournament ou uma Lubina(qualquer uma delas), principalmente se mudar de ideia quanto a vara e pegar a lançamento, Hunter Fish Z(que de hunter fish só tem o nome, nada a ver com a antiga e ficou muito, mas muito TOP)... ficaria um conjunto show. ::tudo::

Abraço e boa sorte na escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Haroldo, comprei uma shimano caenan 100 recentemente, e to gostando muito dela, e com um preço muito convidativo 9R$ 274,00, preço em gyn). So pesquei uma vez com ela, então, com relação à durabilidade não poderia opinar, mas no geral, gostei. Como levo muito em conta custo x benefício, acho que fiz uma boa aquisição.

::fisherman

Obrigado Andrey.

Já tenho a vara The Flash. 600,00 para a carreta.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra Curado 200E7 ou uma Daiwa Zillion....nos classificados tinha uma por R$550,00.....

Apareceram algumas opções:

1- Quantum Smoke 101

2- marine Sport Black window (baixo custo)

3- Quantum Exo (excede o planejamento inicial)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra Curado 200E7 ou uma Daiwa Zillion....nos classificados tinha uma por R$550,00.....

Apareceram algumas opções:

1- Quantum Smoke 101

2- marine Sport Black window (baixo custo)

3- Quantum Exo (excede o planejamento inicial)

Black Widow vc pode ir de olhos fechados... embora hoje, ta encontrando somente a BW GTS de 8.0... mas é uma excelente carretilha.

Pergunte a quem tem uma BW ou a GTS... rsrs

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Haroldo tudo certo?

pelo que vi vc não esta afim de outra curado E7, nunca tive nenhuma quantum mais a smoke é mto bem cotada e acredito ser uma boa opção... a black windown da MS é bem leve tenho uma, o unico problema que vejo nela é que depois de um certo tempo de uso ela apresenta um pouco de ruído nos rolamentos, mesmo sempre lubrificando porém é uma boa carreta e tem um preço ótimo ... tb tenho uma cotainer GTO gosto bastante ... mais nada como as Shimanos tenho uma citica e uma core 51 que são fantasticas ...

se quisesse gastar um pouco mais iria de cronarch na net vc encontra por uns R$750,00 ou a EXO que tb estão dizendo mto bem...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente gosto muito da minha Curado 200E7. Apesar de ver que a Smoke arremessa mais longe, e EXO ser uma exelente Carretilha, apareceu para mim uma opção conforme ja sugerido: nova curado. A opção eh um Curado 51E proximo a esse valor. Quarta feira vejo se fecho nela. Abraço ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te indico uma Zillion ou outra curado

A curado arremessa mais fácil, mas a Zillion é de uma qualidade incomparável. Tenho as duas e já usei e abusei delas. Com uma vara 25 lb a Zillion cai melhor e vc dá uma "variada"

a smoke é linda e arremessa muito. Tem drag bom e tudo mais - Só dou um ponto negativo: a pintura fosca é muito frágil (mais mesmo assim ainda vou comprar uma)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso