Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

UMA GRATA SURPRESA PARA NÓS

Posts Recomendados

Esta semana recebemos o catalago da segunda maior empresa mundial de componentes para Rod Building , porem a mais conhecida.

Quando estava olhando as novidades e preços realmente me emocionei, pois la estava novamente bem destacado dois dos trabalhos da CBM em couros de cobra para alguns da área pode não ser importante o fato, e normalmente vem a pergunta: o que vocês ganham com isso? Para mim é mais que importante o fato de uma empresa que manda catálogos para o mundo inteiro escolher dois trabalhos da CBM para apresentar a venda de um item de seus produtos e nunca para mim será o fator financeiro o importante e sim o fato que em meu tempo eu existi e fui reconhecido não só por meus compatriotas mas por parte dos grandes Rod building mundial!

Enfim... Isso só nos faz buscar a excelência em cada trabalho, e para os clientes do Clube CBM tenho certeza que traz um pouco de satisfação também!

Abaixo a foto:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Marcão...até na Dinamarca o pessoal ficou doido pra mandar umas rapalas pra vc...kkkkk...nunca vi tanta rapala junto... :gorfei: ...nada mais justo que os gringos reconhecerem um trabalho de qualidade...para nós clientes, não causa surpresa alguma! Abraço pra toda a turma CBM...e sucesso sempre! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão,o mundo dos negócios,é um gigantesco espelho e "reflete a imagem de quem somos"e vocês que são 1000%,tanto como pessoas quanto profissionais ,só poderia dar nisso ::tudo::

Parabéns a vocês e a nós pescadores por termos vocês aqui.......

Abraços :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Marcão...até na Dinamarca o pessoal ficou doido pra mandar umas rapalas pra vc...kkkkk...nunca vi tanta rapala junto... :gorfei: ...nada mais justo que os gringos reconhecerem um trabalho de qualidade...para nós clientes, não causa surpresa alguma! Abraço pra toda a turma CBM...e sucesso sempre! joia:::

Você faz parte do Clube CBM e a sua carterinha é vitalicia :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Então você ficou de trazer as varas do pessoal da Dinamarca mais eles correram certo?

Não é surpresa mais afofa o ego né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

ABr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão a CBM mereçe tal reconhecimento pelo excelente trabalho que é desenvolvido por todos vocês.........

Parabéns amigo pelo belo e funcional trabalho. joia:::

Abraços,

Obrigado Jaime pelas palavras e por fazer parte do Clube CBM!

Valeu

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão,o mundo dos negócios,é um gigantesco espelho e "reflete a imagem de quem somos"e vocês que são 1000%,tanto como pessoas quanto profissionais ,só poderia dar nisso ::tudo::

Parabéns a vocês e a nós pescadores por termos vocês aqui.......

Abraços :amigo: :amigo:

Obrigado Alex por cada palavra.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. A propósito, o trabalho com couro de cobra realmente ficou lindo.

Valeu Bravel!

Esse trabalho já saiu em outras revistas também e no calendário foi mostrado, o que me alegra é que na casa dos Gringos e eles escolhem o trabalho de um Brasileiro.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marcão, na verdade pra mim não é surpresa, já que a qualidade e a beleza dos trabalhos da CBM já são notórias no Brasil e no exterior, não é por nada que vcs sempre estampam os calendários da MudHole e já estrearam na capa da Rodmaker ::tudo::

Meus parabéns por mais este feito, que só engrandece a arte dos rodbuilders brasileiros, os quais, a meu ver, já superaram os trabalhos dos USA palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: esse reconhecimneto é mais do que merecido joia:::

Um abração :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marcão, na verdade pra mim não é surpresa, já que a qualidade e a beleza dos trabalhos da CBM já são notórias no Brasil e no exterior, não é por nada que vcs sempre estampam os calendários da MudHole e já estrearam na capa da Rodmaker ::tudo::

Meus parabéns por mais este feito, que só engrandece a arte dos rodbuilders brasileiros, os quais, a meu ver, já superaram os trabalhos dos USA palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: esse reconhecimneto é mais do que merecido joia:::

Um abração :amigo:

:amigo: :amigo: :amigo: Obrigado João por cada palavra, você faz parte do Clube CBM, varas para pescadores exigentes.

A cada resposta sua e do pessoal do Clube CBM eu vejo que sempre estou buscando algo novo e isso faz eu e meu filho melhorar a cada dia.

Grande abraço

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou suspeito pra falar, mas depois de mais de 10 varas feitas a unica coisa q posso fazer é dar os parabens a todos da CBM, que alem de fazerem varas EXCEPCIONAIS, ainda são pessoas, nota mil.

Um abraço para todos (Bete, Marcão e Leo).

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou suspeito pra falar, mas depois de mais de 10 varas feitas a unica coisa q posso fazer é dar os parabens a todos da CBM, que alem de fazerem varas EXCEPCIONAIS, ainda são pessoas, nota mil.

Um abraço para todos (Bete, Marcão e Leo).

Obrigado João, por cada palavra e por fazer parte do Clube CBM.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! Marcão ::tudo::

Trabalho com couro de cobra??

Não posso dizer nada!!! Sou mais um na lista de suspeitos... rindo3:: rindo3:: rindo3::

surtei:: Tô louco pra ver ao vivo a Mamba II surtei:: surtei:: surtei::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso