Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Valter Faé

POUSADA SERRA NEGRA - APROVADA

Posts Recomendados

Meus caros amigos, pesco na Represa de Serra da Mesa desde 1999 e já estive na Pousada Serra Negra inúmeras vezes; no início acampava na beira do lago e a falta de estrutura do estabelecimento era total. Com o passar dos anos, foram feitos apartamentos e a estrutura melhorou um pouco, porém sempre faltou um atendimento adequado e as críticas negativas eram uma constante. Embora o ponto seja, na minha opinião, o melhor do lago, desanimava só de pensar nos problemas que lá encontraria quando fosse pescar.

Porém estive esta semana na referida Pousada e para a minha surpresa as coisas mudaram muito por lá, o atendimento está de primeira: café da manhã, almoço e jantar bem feitos e bem servidos; barcos com motores novos de 40 hp mercury ; preços compatíveis com a média das pousadas da região.

Quero ressaltar a maneira como o proprietário - Geraldinho - nos recebeu, a atenção dispensada, marquei para chegar ás 8:00 h e fui recebido com café da manhã e barco pronto, com piloteiro aguardando ( existe um trator para colocar e retirar as embarcações da água), além do quarto já estar pronto, limpo, minhas coisas foram de pronto colocadas no devido lugar e saimos para pescar. Fui questionado sobre alguma preferencia alimentar para o jantar e nos foi providenciado um kit com arroz, salada, temperos, pratos e talheres para levar na embarcação (almoçamos no lago)

Meu carro ao chegar na pousada estava com um pneu furado e após a troca, deixei-o no lado de fora do quarto para quando fossemos embora pudesse arrumar e para a minha surpresa ao retonar do lago meu pneu tinha sido arrumado. ( Geraldinho levou até a cidade e mandou remendar)

Quero ressaltar que não tenho nenhum vinculo com a pousada e espero que o padrão do atendimento continue, pois pretendo voltar. caveira::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de informação FAE! Realmente para quem acompanha a muitos anos a pousada só vem melhorando, e ai quero ver o relato da pescaria!!

ABS caveira::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Blz de informação parceiro...

Estamos na torcida para que continue melhorando...

Compartilhar este post

Link para o post

O que que a concorrência não faz, eu já sabia que ele tinha que mudar pois tem um concorrente forte do lado dele "Pousada Vida de Peixe" que é ótima por sinal. joia::: Bom saber que o Geraldinho finalmente percebeu que o cliente muitas das vezes tem razão. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso