Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano Banzai

[SPITFIRE] NOVA ISCA DE HÉLICE !!!

Posts Recomendados

Senhores, quando vc pensa que tem todas e está com a caixa fechada, vem alguém e lança algo novo...

Chegaram hj na loja e já esgotaram... O pessoal quase saiu no tapa, e olha que está R$ 100,00 cada, o Douglas Banzai chegou aqui com elas e por coincidência olha o que eu estava bebendo... Isto foi um bom presságio !!!

Componentes todos tops inclusive já vem com girador rolamentado e tudo...

Seguem as fotos das jóias...

Agora acho que vai conquistar as viúvas da Pavon Proop !!! :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

tchau::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtooo tops ... mas o preço é salgadão hein :gorfei:

Felipe, imagina que esse primeiro lote de iscas era 500 pescadores para 100 iscas....ficou caro, oferta X demanda.... :gorfei:

Acho que tende a dar uma baixada, mas não muito pq ela é completa, não tem que modificar nada!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

LIndíssimas....

A pintura parece ser top de linha.

Metais tb show....

...mas R$ 100,00 cada uma?!?! raivinha::

Salgado demaissss porém se fizermos a conta de que na pavon tinha que trocar hélice, splits e colocar um girador fica bem perto o custo... perto porém ainda mais caro. O fato é que a 100 pau ainda nego saiu no tapa !!! bang::

Dizem que até a madeira é importada e que Billi importou do Panamá...

Abraço

ABanzai

Compartilhar este post

Link para o post

LIndíssimas....

A pintura parece ser top de linha.

Metais tb show....

...mas R$ 100,00 cada uma?!?! raivinha::

Salgado demaissss porém se fizermos a conta de que na pavon tinha que trocar hélice, splits e colocar um girador fica bem perto o custo... perto porém ainda mais caro. O fato é que a 100 pau ainda nego saiu no tapa !!! bang::

Dizem que até a madeira é importada e que Billi importou do Panamá...

Abraço

ABanzai

concordo com o Adriano,vivemos numa economia livre e preço é ditado pela mais velha lei do mundo a da oferta e procura,e ainda mais se for material de primeira ai ferrou :gorfei: vamos valorizar o que tem valor,abraço e meus desejos de muito sucesso ::tudo::

se eu desse um páu nessa garrafa pagava 150,00 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi estas iscas lá na Rei da Pesca...ficaram muito boas ::tudo:: ::tudo:: o acabamento (pintura) foi feito pelo pessoal do AKA, onde mando pintar minhas iscas....show mesmo.... ::tudo:: , hélice, garatéis e split super reforçadas.....mais não tive coragem de pagar $ 100 ::tudo:: lacou:: lacou:: , estou com algumas caribes lures para usar este ano e estou recebendo mais algumas..... diabo:: vou com estas mesmo, pra SIRN..... ::fishing ::fishing quem sabe no ano que vem quando o preço baixar....... doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde rapaziada...alguém sabe quem é o fabricante da isca? este site aqui fabrica iscas com este mesmo nome...no entanto...creio que são fabricantes diferentes..

http://ocllures.com/

um abraço;;;; ::tudo::

...olha eu conheço a OCL desde quando ela foi criada e o nome spitfire inclusive eu que batizei a isca...essa hélice não é fabricação da OCL occlures.com.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigo,

suas iscas ficaram muito bonitas e parecem ser muito eficientes tambem!

Parabens!

Apenas te alerto para o fato de que ja existe no mercado desde 2007-2008 uma isca artesanal com esse mesmo nome, que é da OCL.

A isca em questão não é uma helice como a sua, mas enfim...é um nome que ja existe.

Abrax.

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ....isso vai dar problema com marcas e patentes hehehhe....

Mas isso é um problema dos fabricantes e não nosso como usuários graças a Deus :gorfei: :gorfei: .

Mas valeu pelas dicas amigos! O stick tem cara de matadô!!!!

abraços joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

eu já garanti minhas 3 hehehehehehehe vão pra barcelos em set e out hhehehehehehee

lembrando que quem tirar a melhor foto com uma dessas na boca concorre a uma isca dessas na caixa com garateias e splits de ouro portanto lá vamos nós hehehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso