Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra mim é uma excelente carretilha.

Leve, linda e resistente...

usei em La Zona e aguentou mto bem os douradoes de la.

Virou a minha titular para bait.

Temos uns amigos que usaram na amazonia e tb sairam mto satisfeitos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carretilha é muito boa Francis.

Porém, algumas unidades andou apresentando problemas da linha ter contato com o corpo da carretilha(a frente do distribuidor) e esse atrito trincava partes dela.

Acredito que o problema ja foi resolvido.

Vendi algumas aqui para uns conhecidos e até o momento foi somente elogios para a carretilha. joia:::

Abraços! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Francis, mono não faria isso não, o máximo que pdoeria acontecer era romper a mono, mas uma carretilha dessas com mono é um desperdício rindo3:: rindo3:: Uma carretilha assim pede uma boa multi joia:::

Amigo, dê uma olhada neste tópico viewtopic.php?f=72&t=24574

Eu iestava por pegar uma dessas, mas com esses problemas relatados peguei uma outra Shimano, o seguro morreu de velho joia:::

mas amigo uma mono nao vai fazer isso neh, e pelo que vi na net os videos dos japas estavam usando somente mono, ( no meu caso uso a the best da sumax , depois que peguei um trairao de 4.5kg com essa linha nao usso outra )

Compartilhar este post

Link para o post

Francis,realmente vale a pena ler o tópico que o Luzardo mencionou,pois eu adquiri uma no Japão,assim que chegou mandei de volta para um recall e tenho sido muito feliz com a minha,mas teve quem tivesse sérios problemas,ah e quando me refiro a T3 é o modelo top,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso