Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

Emerson Matias voando baixo. E não era na água...hehe

Posts Recomendados

E aí meu amigo, blz pura!?!?!

Domingo passado, na rodovia vindo de Goiânia pra Brasília, vejo de longe um Bassboat na estrada....Pra chegar no cara tive q acelerar....

Até então não sabia quem era, mas lado a lado, vi a Ranger puxando um BassBoat amarelo com um Verado 175Hp....Aí ficou mole né?!?! hehehe.... rindo3::

Dei uma buzinadinha e fui embora....mas o cara tava puxando muitoooo...hehee.... oloko::

E vi q não tem como se esconder puxando estes barcos, né!??! hehehe.... :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IDÊNTICA SITUAÇÃO:

sexta-feira passada (03/08/0212), estava indo à minha cidade natal Pres. Prudente/SP (para pescar no dia seguinte em Anaurilândia/MS), estava na rodovia Raposo Tavares (sentido Pres. Prudente) em uma velocidade compatível com a rodovia.. também passou por mim rapidamente uma Land Rover Branca puxando um barco parecido com bass.. aí bateu a curiosidade (rs...) pq não tinha visto direito q barco era... tive que acelerar bem até chegar no bichão.. um quest verde em glitter.. provavelmente indo para o lago de sergio motta (sentido Pres. Epitacio)..rs

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meu amigo, blz pura!?!?!

Domingo passado, na rodovia vindo de Goiânia pra Brasília, vejo de longe um Bassboat na estrada....Pra chegar no cara tive q acelerar....

Até então não sabia quem era, mas lado a lado, vi a Ranger puxando um BassBoat amarelo com um Verado 175Hp....Aí ficou mole né?!?! hehehe.... rindo3::

Dei uma buzinadinha e fui embora....mas o cara tava puxando muitoooo...hehee.... oloko::

E vi q não tem como se esconder puxando estes barcos, né!??! hehehe.... :gorfei:

E ae parceiro, estou otimo!!!

Realmente ouvi sua buzina... E respondi....

Entao por ser amarela e nome ( antigo) "BLITZ" tome cuidado galera com o BACULEJO carro do detran na area.....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, Emerson..... só tirando onda, né?? rsrsrsrs

E Fabrício... tá brincando de adivinhação??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Q isso japa, fui pegar frio.... Rsrsrsr

Japa nao precisa adivinhar essa cor é "F", agora um aviso aos navegantes Sm, Sf,.... E outros, chegando proximo as embarcaçoes de vcs o bacu sera forte se tiver bebidas acoolicas sera todas confiscadas......rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Fabricio, tive prazer de conhecer seu irmao Fabiano.... Estava trocando o pneu da carreta e o Fabiano veio até a minha pessoa e se apresentou, o borracheiro quando estava trocando a roda seu irmao percebeu q havia um jogo na campana e logo falou vc ta com problema no rolamento e foi dito e certo os rolamentos estavam estorados, e sendo assim estava arrumando p ir SM se tivesse ido teria acontecido um grande problema.

Fico na devendo uma pinga e um peh d frango p ele....rsrsrsr

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso