Ir para conteúdo

ME APRESENTANDO


Visitante guaraci

Posts Recomendados

Nome: Guaraci m. Barros

Estado civil: casado

Natural de Lins - SP

Filhos: 3

Profissão: Coronel - PMRR

Dta nasc. 09/12/1949

Pescador desde criança. Começei a pescar fora do estado PR/SP a parti de 1976 Mato Grosso do Sul - Rio Miranda, faço pesca esportiva aproximadamente 10 anos, estive desde Rio Apa até Itapará, locais de grande piscuosidade, Rios Culuene, Araguaia, Madeira, Guaporé, Itiquira, Taquari, Teles Pires, Serra da mesa e outros que não lembro no momento, pratico tbm pesca com iscas artificiais (robalos), ano passado subimos pelo Rio Negro até o rio Itapará onde em sua nascente chovia dmais, maior tucuna 7,800kg, pego por um dos amigos do grupo, somos em 6 companheiros, indo no mês de agosto para Pimenteiras do Oeste onde os lagos com maior piscuosidade (tucunare) estão na Bolivia, havendo autorizo desde que sejam soltos os peixes pegos. Vi uma reportagem sobre o rio desconhecido e estou no aguardo de informações para que possamos agendar uma participação em futura pescaria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Guaraci,

Pelos lugares por onde já passou, as estórias e relatos deverão ser mais que interessantes ! :shock: :lol:

Quando tiver um "tempo", posta nos "Relatos" essas pescarias realizadas...

Agora, saiba dede já que sem foto, vira "boato" ! :wink:

Vocês "seis" constituem um "grupo fixo", ou é só nessa pescaria que tem essa formatação ? Diz para os outros se cadastrarem também por aqui, e participarem de nossas conversas... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Guaraci...é um grande prazer tê-lo em nosso fórum. E q pescarias vc já fizeram, hein??!?! Só pescaria TOP.

Se tiver fotos aí para mostrar pra galera seria muito bem ver e conhecer um novo grupo do PR.

Um grande abraço...e sinta-se em casa. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas... realmente somos em quatro companheiros de pesca... mes setem,bro estarei no rio culuene... próximo a paranatinga .. pesca somente matrinchã.. divisa com reserva dos chavantes... muito arredio... levamos presentes e não incomodam.... dificilmente um amante de pesca esportiva deixa de ser um grande companheiro .. as amizades de pescador passam a se perenes...... obrigado po em receberem muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODRIGO.. estou tendo dificuldades de postar foto .. não tenho muita afinidade com o computador..se permitir.. posso postar por email.... tenho interesse em participar em fevereiro .. rio desconhecido.... pergunto ..há grupo sendo formado .. há aceite somente um ou dois companheiros..,.... estamos em seis amigos ... mas pesca esportiva... só três o fazem.... estive em Pimenteiras do OOeste ..Rondônia .. rio Guaporé e estamos retornando mes agosto.. muitos tucunas.. até 5 kg ... oportunamente faremos contato.. muito obrigado pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...