Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Masayuki Sakurai

PROIBIÇÃO DE PESCA EM PAULICÉIA-PANORAMA-PRES EPITACIO

Posts Recomendados

Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte.

Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Bem que poderia ser assim sempre e que outros locais seguissem essa ideia!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Por mim poderia sim, fechar por uns tempos para proteção e transformar esta região para pesca esportiva. Porém, conversando hoje com um colega do meu serviço, ele esteve em Panorama em Julho e me informou que logo cedo quando saiu para pescar, viu um barco de ribeirinho saindo de dentro do labirinto e disse-me também que a noite os caras estão batendo rede. É aquele negócio, não adianta proibir se não tem fiscalização. Somente nós pescadores esportivos é que cumprimos a lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesco naquela região, desde o tempo que tinha uns irmãos "crentes" eram 5 ou 6 marginais, que atacavam os pescadores que não eram "simpáticos" a eles. Eram km e km de redes e centenas de anzois de galho e inúmeros espinheis. Parece que acabaram com eles, nunca mais ouvi falar deles, mas.....tem os pseudo amadores que atacam com arpões e redes descaradamente...tomara que criem vergonha na cara e façam a coisa certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso