Ir para conteúdo

Onde vai ser sua pescaria no 7 de Setembro?


Posts Recomendados

Caros amigos, boa noite a todos gostaria de saber onde vai ser a pescaria de cada um no feriado de 7 de setembro. aproveito para contar aos amigos que a minha será no lago de Serra da Mesa em Campinorte - Goiás...

Desejo a todos um ótimo final de semana e que Deus proteja a todos nos..... Amém!!

Abraços,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para Santa Branca, SP.

Desta vez, minha intenção é montar umas varas de bambu (2m/+) e brincar com tilápinhas nos lagos do Sítio Casa dos Lagos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai ser uma brincadeira bem básica ...

Ah! e mais churrascos ...

Ah! e mais cervejas ...

Ah! e mais umas belas sonecas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

a cerveja e o churrasco não pode faltar, não... praia::

Eu estou indo para a casa dos meus pais, em Furnas.

La é meio complicado de encontrar peixes, mas como tem agua... não custa tentar, não é ? joia:::

To levando uns "conjuntinhos" para testar, deixar pronto para o Itapará e, a nova Liger que montada numa varinha que tenho aqui, deu 235g o conjunto... blink::

É isso ai, pessoal...

Bom feriado à todos, boas pescarias e que vão e voltem com Deus.

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

a cerveja e o churrasco não pode faltar, não... praia::

Eu estou indo para a casa dos meus pais, em Furnas.

La é meio complicado de encontrar peixes, mas como tem agua... não custa tentar, não é ? joia:::

To levando uns "conjuntinhos" para testar, deixar pronto para o Itapará e, a nova Liger que montada numa varinha que tenho aqui, deu 235g o conjunto... blink::

É isso ai, pessoal...

Bom feriado à todos, boas pescarias e que vão e voltem com Deus.

Abraços! :amigo:

Como eu vou ficar por aqui... torço para que os :amigo: :amigo: façam uma ótima pescaria...

Vai lá Rômulo... acerte seus bocudos... ::tudo::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como para mim n existe sabado, domingo e nem feriado vou passar trabalhando, para quem for pegar estrada boa viagem e prudência no volante e quem for pescar boa pescaria joia::: joia:::

Aahhh mas semana que vem o araguaião me espera praia:: praia:: praia::

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou ficar por aqui... torço para que os :amigo: :amigo: façam uma ótima pescaria...

Vai lá Rômulo... acerte seus bocudos... ::tudo::

Abração,

Se aparcer algum, né ??? rsrs

La é complicado achar eles, viu!

Mas vamos fazer o possivel!!! rsrs

Abração e bom feriado ai para vc, Silvião! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: To indo pescar no RIO do PEIXE ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 so volto praia:: praia:: praia:: praia:: segunda feira pega 300 km de estrada pra ver vemos se so nome do rio faz sentindo danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...