Fábio Xavier Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Caros amigos, boa noite a todos gostaria de saber onde vai ser a pescaria de cada um no feriado de 7 de setembro. aproveito para contar aos amigos que a minha será no lago de Serra da Mesa em Campinorte - Goiás... Desejo a todos um ótimo final de semana e que Deus proteja a todos nos..... Amém!! Abraços, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Vou para Santa Branca, SP. Desta vez, minha intenção é montar umas varas de bambu (2m/+) e brincar com tilápinhas nos lagos do Sítio Casa dos Lagos. Vai ser uma brincadeira bem básica ... Ah! e mais churrascos ... Ah! e mais cervejas ... Ah! e mais umas belas sonecas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 é... a cerveja e o churrasco não pode faltar, não... praia:: Eu estou indo para a casa dos meus pais, em Furnas. La é meio complicado de encontrar peixes, mas como tem agua... não custa tentar, não é ? joia::: To levando uns "conjuntinhos" para testar, deixar pronto para o Itapará e, a nova Liger que montada numa varinha que tenho aqui, deu 235g o conjunto... blink:: É isso ai, pessoal... Bom feriado à todos, boas pescarias e que vão e voltem com Deus. Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 é... a cerveja e o churrasco não pode faltar, não... praia:: Eu estou indo para a casa dos meus pais, em Furnas. La é meio complicado de encontrar peixes, mas como tem agua... não custa tentar, não é ? joia::: To levando uns "conjuntinhos" para testar, deixar pronto para o Itapará e, a nova Liger que montada numa varinha que tenho aqui, deu 235g o conjunto... blink:: É isso ai, pessoal... Bom feriado à todos, boas pescarias e que vão e voltem com Deus. Abraços! :amigo: Como eu vou ficar por aqui... torço para que os :amigo: :amigo: façam uma ótima pescaria...Vai lá Rômulo... acerte seus bocudos... ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Como para mim n existe sabado, domingo e nem feriado vou passar trabalhando, para quem for pegar estrada boa viagem e prudência no volante e quem for pescar boa pescaria joia::: joia::: Aahhh mas semana que vem o araguaião me espera praia:: praia:: praia:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Já baixei um jogo para celular. ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Como eu vou ficar por aqui... torço para que os :amigo: :amigo: façam uma ótima pescaria... Vai lá Rômulo... acerte seus bocudos... ::tudo:: Abração, Se aparcer algum, né ??? rsrsLa é complicado achar eles, viu! Mas vamos fazer o possivel!!! rsrs Abração e bom feriado ai para vc, Silvião! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Vamo pesca pessoarrrrrr tô querendo ir pro Tietê em Borrrrrrrrrrrrrrrrrborema o barco tá pronto mas o vento ... ahhhh esse vento ...... vamos ver como estará amanhã para quem for, Boa pescaria !!!! só para lembrar bebida + barco + carro = diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: To indo pescar no RIO do PEIXE ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 so volto praia:: praia:: praia:: praia:: segunda feira pega 300 km de estrada pra ver vemos se so nome do rio faz sentindo danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 vou tentar uns tucunas na capivara.... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.