Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem aqui de Brasília possui algum material para estudo referente a aquisição de arrais amador?

Estou querendo tirar a licença quanto breve.

Flávio, estou estudando para tirar a minha tb. Consegui uma apostila no Pescaki e se te interessar me manda uma MP com teu e-mail que te passo ela. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui de Brasília possui algum material para estudo referente a aquisição de arrais amador?

Estou querendo tirar a licença quanto breve.

Flávio, estou estudando para tirar a minha tb. Consegui uma apostila no Pescaki e se te interessar me manda uma MP com teu e-mail que te passo ela. Abs!

João mandei uma MP... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Recentemente, tirei a carteira de arrais amador, a prova é fácil, 40 questões, se acertar 50% está aprovado.

Conselho, comprem o livro navegar é fácil, não precisa se matar de estudar, a marinha fornece os tópicos da prova é só verificar em que página estão. O livro serve para arrais e mestre amador ou seja, sobra literatura. A parte interessante é que é um senhor livro para quem gosta de estar na água com segurança. É uma leitura muito agradável, só a parte de sinalização que é chata mas não é culpa do livro, é que é muito extensa a combinação de sinais.

Comprei o meu na livraria da rodoviária, custou R$ 81,00, vale cada centavo.

Amigos, não se prendam a apostilas ou material da internet, já que estão na água com suas vidas e seus amigos e entes queridos, façam um esforço para aprender as regras básicas de navegação, primeiros socorros e etc. O livro é para a vida toda.

Abraços,

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

O livro está emprestado para um colega que vai fazer a prova em junho.

Se até lá você ainda precisar me fale.

Mas vale a pena comprar o livro, serve inclusive para as suas aventuras por trilhas pois há muito de navegação, localização, instrumentos, meios de comunicação e etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...