Ir para conteúdo

Show de Açus no Médio Negro


Posts Recomendados

Puts. Que isso? Exemplares realmente grandes e belos. SIRN já deve estar parecendo Luis Alves em época de temporada. doeu::

Pelo menos deu para ver pela felicidade estampada no rosto de vcs dois que a pescaria foi um show. Que venham as próximas pescarias agora.

Vale amigo, parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Fique com Deus. :amigo:

:amigo: Valeu amigo.De fato tinha e esta tendo gente demais doeu:: Isso já até deu o que falar no nosso fórum no tópico "Por que este medo de postar relato" Aí das resposta pode ser por medo de concorrência. doeu::

Mas o Amazonas é muito grande e as boas pescarias merecem ser relatadas,pois a chance de errrmos é muito maior que acertarmos joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos peixes!!! Ansiedade ta brava, ta chegando a minha vez. hehe

Parabens pela pescaria!

joia::: Se aguenta aí companheiro,a cada dia que esta passando as aguas estão melhorando.Boa sorte na sua pescaria e suco de maracujá pra ir acalmando a ansiedade :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, parabens mesmo, e peixe é assim mesmo, nem toda hora eles estão dispostos a nos dar alegira :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , temos que dar uma folga pra eles tbm ::tudo:: , ÓTIMOS e LINDOS tucunas!!!, tenho serteza que valeu cada segundo que passaram lá!!!

Abraços tocantinenses

Fernando

::fisherman ::fisherman ::fisherman Pescar é pra tirar o strss,não só pra pegar peixes joia::: , praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Claudio, show de pescaria, tb uma dupla dessas, Akira e Claudio, só poderia ser sucesso.

Belos peixes.

Minha estrategia tb foi a mesmo, arremessava diversas vezes no mesmo lugar, em principal as entradas de molongos(90% das vezes).

Parabens

Agora fica aguardar novembro.

Abs

Dini

:amigo: Legal Dini estamos aprendendo.NO AMAZONAS a persistencia faz a diferença.Insistir em pontos estratégicos pode trazer bons exemplares :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais o relato Claudião, pescaria e parceria!!!! joia::: joia::: joia::: Tava sobrando Antares DC7 LV no barco hem, tem uma foto que aparece só 03.. KKKKKKKKKK

Abração,

joia::: As antares eram as armas do Sr Akira material top.Eu Usei 2 Curados 201 E7 e 1 zillion com preferencia pelas curados mais confortaveis na minha mão,não ficaram devendo nada para as Antares,acho que com estas iscas grandes do Amazonas essas carretilhas mais simples e ::tudo:: baratas dão conta do recado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Claudio W. que beleza de pescaria palmas:: ! Parabéns a dupla joia::: . Belíssimos exemplares. Top demais. ::tudo:: E lembrando nosso amigo, se os primeiros dias não foram bons, é só ascender uma fogueira :gorfei: :gorfei: kkkk. Abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Claudio W. que beleza de pescaria palmas:: ! Parabéns a dupla joia::: . Belíssimos exemplares. Top demais. ::tudo:: E lembrando nosso amigo, se os primeiros dias não foram bons, é só ascender uma fogueira :gorfei: :gorfei: kkkk. Abraço. :amigo:

:amigo: Valeu André lembrei da historia e do Gusso contando da fogueira e da kombi quebrada que diversão foi aquela nossa pescaria no peixe.Oh saudade :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...