Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eric Carreras

Tambaqui comendo na mão!

Posts Recomendados

Pessoal, hoje eu fui alimentar alguns tambas que, misteriosamente, "vinham comer na minha mão", parecendo cachorro!!!

Vejam o video e as fotos que fiz :

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=GQgpj3mLk4o

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai entender!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu...

Imagem Postada

Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....

[/img]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem o tamanho do avatar. Vou falar com o Fabrício para diminuir esse exagero!

Você terá que fazer isso... tem um tutorial sobre isso lá em Funcionalibilidade, Dicas, Sugestões e Críticas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Beltrão, amigo, eles são do lago da reitoria da UFRN... hehehe... de vez enquando eu os alimento com salgadinhos da elmachips... rs... obg por sua atenção... abração!

Pescador Martins, obg por sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe.

Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe.

E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo.

bração

[/url]Imagem Postada

O dono do lago

Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos?

Abração![/quote

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe.

Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe.

E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo.

bração

[/url]Imagem Postada

O dono do lago

Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos?

Abração![/quote

caraca, amigo... que monstro é esse???

Desse ai eu quero distancia...hehehe

outro dia eu fui pescar e pegamos uma giboia, mas nao tao assustadora quanto esse monstro ai...hehehe

Parabens pela belissima foto e, acima de tudo, pela coragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu...

Imagem Postada

Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....

[/img]

Nuss mnau!!

Tô di cara! :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...