Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Chaves

ajuda a convenser um pai a ir pescar. kkkkk

Posts Recomendados

Caros colegas, estou a mais de 6 meses sem pescar ::nada:: , muitos de vcs ja devem ter passado por isso ou coisas parecidas do pai ficar enrolando para levar para pescar. E eu gostaria de conseguir convenser meu pai a me levar para pescar.

OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado!!!já passei muito por isso quando era novo !! chorei:: negativo::

Explique a seu pai que quem é pescador não consegue viver longe da pescaria !!

Mostre ele estas mensagens e pede ele a pescaria de presente pelo dia das crianças que vem por ai !!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado!!!já passei muito por isso quando era novo !! chorei:: negativo::

Explique a seu pai que quem é pescador não consegue viver longe da pescaria !!

Mostre ele estas mensagens e pede ele a pescaria de presente pelo dia das crianças que vem por ai !!

Abraço

Otima ideia , pede logo pra amazonia , rsrsrsrsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte , convensa ele que vc e pescador e ficara doente se nao pescar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive mais 1 idéia.

Seu pai tem algumas coisas de rotina que faz, e não gosta.

Negocia com ele.

Você faz estas coisas, e ele o leva para pescar.

Ou acredita que não tem que retribuir?

De graça? Você já não conseguiu ...

Bem vindo a vida de adolescente, rapaz.

"Oi, Joãzinho

se você tiver um Vô,

pede para ele levar você para pescar.

Vô não tem estas frescuras ..."

Imagem Postada

Preciso começar a censurar este menino ...

Compartilhar este post

Link para o post

Avisa a ele que iremos fazer uma campanha aqui no FTB se num rolar essa pescaria....Coloca pressão ai tbm.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas, estou a mais de 6 meses sem pescar ::nada:: , muitos de vcs ja devem ter passado por isso ou coisas parecidas do pai ficar enrolando para levar para pescar. E eu gostaria de conseguir convenser meu pai a me levar para pescar.

OBRIGADO.

João, o caminho é com sua mãe. Converse com ela e tenho certeza que ela vai saber dar um nó no velho...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

faça diferente João Chaves. não peça a ele pra te levar, LEVE ELE COM VOCÊ PRA PESCAR. arrume tudo (com a ajuda da sua mãe, é claro), deixe tudo prontinho, e quando ele chegar, faça uma surpresa à ele. diz que ele ta trabalhando muito, que precisa de um tempo URGENTE, que os problemas vão sempre existir, ele estando presente ou não. e quando ele voltar vai estar de pilha nova pra tudo que vier. joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Diga a verdade !

Que vc está com muita vontade de pescar com seu melhor amigo( SEU PAI ) e que isso o ajudaria até na escola, pois vc vai ficar mais tranqüilo para estudar mais !!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Seu pai não é pescador? Se não for, está na hora de vc viciar seu pai! Meu filho tem 5 meses e eu já quero levar ele comigo heheheheh!

Ah muleke, vc está no caminho certo!!!! Tem que pescar mesmo, é um esporte muito saudável e posso te falar com um pouco mais de experiência que vc.... PESCADOR é tuuudo gente boa!

Abraço

BANZAI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Joãozinho, primeiro analise se voce está fazendo tudo sertinho, ou seja, fazendo por merecer entende.

Fale com seu pai que é seu melhor amigo que essa experiência será inesquecível e voce terá uma boa história para contar para seus filhos no futuro. Com amor e carinho tenho certeza que teu pai atenderá seu pedido.

Abraços amigo pescador.

::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

João para convenser meu pai é simples:

Vejo as coisas de reserva, tralha e etc.

começo a falar com o cara da pousada por email SE PASSANDO PELO MEU PAI

quando as informações estão todas a mostras no email e não tem como meu pai ter duvida, encaminho o email para meu pai e falo para o operador de pesca que não sou o adulto, sou o filho.

Então meu pai le pensa um pouco e manda um email para o operador reservando.

Mas é claro que isso só vai funcionar se seu pai gostar de pescar e o valor esteje nas condições financeiras dele joia::: ?

Agora é só pescar ::fisherman ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso