Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

galera,estou procurando uma vara pra fazer conjunto com uma abu garcia revo toro HS60, pra pesca media-pesada, pensei uma amazon 36lbs, 6pes, alguem indica? preço dela é bom , algo em torno de 260 reais, a titulo de curiosidade, o datena usa esta carreta com uma contender 25lb pra pesca media....inclusive ja o vi pegando um tambaqui aproximadamente de 20kg... eai galera, o que dizem? é uma boa vara?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

há quase 3 anos uso a minha exclusivamente para os tambacus no pesqueiro, já tirei muito tamba de 20kg com ela sem problemas, os bixos mesmo sendo em pesqueiro são brutos, fazem a vara trabalhar até o talo.. recomendo... a minha é exatamente essa de 6 pés e 36lbs... acho ideal para pesca de espera e isca natural, já para iscas artificiais acho ela pesada e robusta, mas tem quem use, acho que não é o caso da pescaria que você pretende, espero ter ajudado, valeu!!

a grande prova que a vara é bruta é esse vídeo do pescador jorge kyoshi pegando um pirarucu gigantesco com a amazon tucuna (coloque a partir dos 30 min +-), clica no link para ver o vídeo:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na feh, otima vara! Tenho uma, com ela ja tirei tambas com mais de 20kg, e meu trofeu na semana retrasada, pitado de 40kg na argentina....em breve, qdo a faculdade hospital me der um tempo, posto o relato!

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando... essa Amazon Tucuna de 36lbs e 6' é a antiga porque as novas estão saindo com 30lbs!!! joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso