Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 gostaria de dicas sobre iscas sub-superfices para tucunas do sudeste porque so conheço a brava da MS e tambem gostaria de saber se a rapala clack minnow é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Parceiro, tenho algumas pescarias em Epitácio e Panorama, e aqui na represa da minha região. E as melhores sub-superfície para os tucunarés foram, em ordem: KING FISHER FLASH - Vende no site da Kingfisher, pra mim é a melhor sub-suerfície que tem, tenho 8 delas de diferentes cores, recomendo a osso e osso com verde-limão, é a twitch que eu mais peguei peixe e a mais fácil de trabalhar, com ratlin forte e arremessa muito bem. DECONTO BIRUTA 90 - Muito boa isca, matadeira, mas não é tão boa de arremesso e afunda um pouco mais que as outras, a cor osso é fatal. BORBOLETA LELÉ E TANTAN - São a mesma isca, porém a Lelé a menor e a Tan Tan maior, ela vem quase que na superfície, você vê todos os ataques ná agua limpa, usei muito elas em Epitáicio até conhecer a FLASH. Pra mim a melhores cores são osso e branca c/ verde-limão. RAPALA TWITCHIN RAP: Quando o peixe está manhoso essa mata a pau, essa isca tem dois diferenciais, ela é sinking, isso é, afunda, e não tem ratlin, peixe seguindo a isca e refugando, eu ponho ela. Uso na cor verde-limão com branca. ARAÇATUBINHAS DA LORI ou APRAZÍVEL: São muito boas, e baratinhas, prefiro as da aprazível, ja peguei muito peixes com elas e são fáceis de trabalhar. Obs: A Brava 90, a meu ver não é uma sub-superfície, e sim uma meia-água de barbela pequena, aquele beiçinho mais comprido na parte debaixo da boca da isca é uma barbela, e só o fato de você recolhê-la ela já trabalha nadando, diferentemente das twicht-baits. Espero ter ajudado, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Biruta 70 e 90 Lelé Matadeiras, nao tem erro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Lucas, arrow:: As iscas abaixo (todas) são excelentes para tucunas (e outros peixes) em qualquer lugar do Brasil... (quiçá do mundo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado à todos mas a rapala clack minoow é boa de meia agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 e como faço o trabalho das twicht-baits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado à todos mas a rapala clack minoow é boa de meia agua? Lucas a clack minnow e muito boa, tenho uma, mas pra mim a X-rap é sem igual, pega demais nos tucunas do sudeste... E para trabalhar as twictch bait, é dar toques secos de ponta de vara e recolhimento assim, eu trabalho assim com sucesso nos tucunas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado à todos mas a rapala clack minoow é boa de meia agua? Lucas a clack minnow e muito boa, tenho uma, mas pra mim a X-rap é sem igual, pega demais nos tucunas do sudeste... E para trabalhar as twictch bait, é dar toques secos de ponta de vara e recolhimento assim, eu trabalho assim com sucesso nos tucunas.. o que é toque seco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Lucas, toque seco é pq vc não pode deixar a ponta da vara tocar na água joia::: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . hehehehe, desculpa a brincadeira amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Toque seco é um toque curto e rápido, uma chicotadinha com a vara, entendeu? E ficou faltando na lista a melhor de todas as twitch baits, a Curisco do nelson nakamura, pega muito em todos os tamanhos, agora em setembro peguei um açu de 20 lbs em uma curisco 110, pode olhar no relato joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Lucas, toque seco é pq vc não pode deixar a ponta da vara tocar na água joia::: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . hehehehe, desculpa a brincadeira amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Toque seco é um toque curto e rápido, uma chicotadinha com a vara, entendeu? E ficou faltando na lista a melhor de todas as twitch baits, a Curisco do nelson nakamura, pega muito em todos os tamanhos, agora em setembro peguei um açu de 20 lbs em uma curisco 110, pode olhar no relato joia::: Isso ai xará, nunca usei a curisco, mas pelo seu último relato, mata a pau mesmo! é uma twitch sinking, estou levando duas pra Barcelos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 nesses todos relatos quando for comprar minhas iscas irei pegar: LELÉ perversa curisco 90 BIRUTA 90 Em questão do trabalho da isca desse tipo o trabalho n seria igual de uma zara né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Isso mesmo Lucas ! arrow:: Toques curtos e repetitivos ! Vez por outra alterne a velocidade, pois a isca não tem um padrão de nado - é chamado de "nado errático"... Boa sorte ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Lucas a perversa é mais indicada para os tucunarés amazônicos, para o sudeste use a Tan Tan... Obs: cara não deixe de comprar a kingfisher flash, é a melhor de todas!! arrow:: Como contribuição... arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 toques para baixo seguidos com recolhimento continuo devagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ok joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 minha ordem de compra vai ser: 1-curisco 90 2-lelé 3-Kingfisher flash 4-BIRUTA 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Lucas a perversa é mais indicada para os tucunarés amazônicos, para o sudeste use a Tan Tan... Obs: cara não deixe de comprar a kingfisher flash, é a melhor de todas!! joia::: joia::: joia::: joia::: Flash é o mesmo desenho da araçatubinha, só que com ratlin ... e cara, infelizmente, porque é excelente ... As da blanc fish também são excelentes ... Acrecenta aí as calumbi da attack e as KV tontinha e espertinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 blz wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Parceiro, tenho algumas pescarias em Epitácio e Panorama, e aqui na represa da minha região. E as melhores sub-superfície para os tucunarés foram, em ordem: KING FISHER FLASH - Vende no site da Kingfisher, pra mim é a melhor sub-suerfície que tem, tenho 8 delas de diferentes cores, recomendo a osso e osso com verde-limão, é a twitch que eu mais peguei peixe e a mais fácil de trabalhar, com ratlin forte e arremessa muito bem. DECONTO BIRUTA 90 - Muito boa isca, matadeira, mas não é tão boa de arremesso e afunda um pouco mais que as outras, a cor osso é fatal. BORBOLETA LELÉ E TANTAN - São a mesma isca, porém a Lelé a menor e a Tan Tan maior, ela vem quase que na superfície, você vê todos os ataques ná agua limpa, usei muito elas em Epitáicio até conhecer a FLASH. Pra mim a melhores cores são osso e branca c/ verde-limão. RAPALA TWITCHIN RAP: Quando o peixe está manhoso essa mata a pau, essa isca tem dois diferenciais, ela é sinking, isso é, afunda, e não tem ratlin, peixe seguindo a isca e refugando, eu ponho ela. Uso na cor verde-limão com branca. ARAÇATUBINHAS DA LORI ou APRAZÍVEL: São muito boas, e baratinhas, prefiro as da aprazível, ja peguei muito peixes com elas e são fáceis de trabalhar. Obs: A Brava 90, a meu ver não é uma sub-superfície, e sim uma meia-água de barbela pequena, aquele beiçinho mais comprido na parte debaixo da boca da isca é uma barbela, e só o fato de você recolhê-la ela já trabalha nadando, diferentemente das twicht-baits. Espero ter ajudado, valeu! Todas essa aí são show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 TODAS SÃO EXCELENTES...MAS TENHA SEMPRE EM SUA CAIXA A FLASH E A TWITCHIN RAP...ELAS TEM O PITÃO NA FRENTE E POR ISSO NADAM MUITO BEM SOBRE AS ALGAS...SÃO SUPER EFICIENTES.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.