Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oliveiros

Apresentação... Oliveiros ( Transf/Mod )

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

meu nome é Oliveiros, moro na cidade de Canela-RS, tenho pouquíssima (ou quase nenhuma) experiência na pesca... ainda posso contar nos dedos as vezes que participei... as duas primeiras vezes, por volta de meus 9 anos, em açudes de um camping (sou campista desde quando fecundado num trailer em São Lorenço do Sul hehehe) em Flores da Cunha- RS , nesta ocasião devo ter pego uns dois lambaris... depois por volta de meus 20 anos, em Jaquirana-RS (mais uns dois lambaris eu creio...) e há uns 03 anos ouvi falar em iscas artificiais e comprei um equipamento de uns R$ 500,00... mas saí apenas uma vez para pescar... e adivinhem, nem um peixe... os colegas de pesca ficaram com pena de mim e me deram uns 2kg de peixes, carás e etc... acho que foi algum prêmio de consolação...

Meu retorno à pesca, se deve ao fato de ter contratado um guri apaixonado por pesca que está ajudando na minha loja, que iniciou com meu esporte principal (tiro), e há alguns meses começou a investir em outros segmentos, entre eles a pesca.

Espero através do forum, aprender a me divertir neste esporte, que pega, fotografa e larga!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso