Ir para conteúdo

Relato Amazonia Outubro de 2012


Posts Recomendados

Aí campeão! Você fez uma bela pescaria, com muitos peixes bonitos.

Concordo contigo que com as hélices a memória grava melhor aquele momento mágico da captura, então aproveita enquanto tem braço para elas ... rsrsrs.

E ainda você foi premiado com novos amigos.

Pelo visto não sobrou tempo para as piraibinhas do Negrão.

Parabéns!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera...

Realmente a pescaria foi muito boa com uma turma muito boa !

Pra quem achou que essa foi minha estréia na AM, eu já havia pescado no Rio Negro em Janeiro de 2012 , porém infelizmente não peguei 1% dos peixes que peguei nessa pescaria lacou::

O Virus da Amazonia me contagiou e sem dúvida alguma em 2013 estarei lá novamente, torcendo pra não pegar o maldido repiquete e puchando hélices até o braço doer !

Obrigado aos que me ajudaram com dicas e conselhos, tudo contou para que eu pudesse bater meus recordes pessoais...

Obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que esse maluco nasceu virado com o c.... pra Lua...

Nos relatos das Piraíbas ele arrebenta.. .Chega no da AM ele arrebenta novamente.. meu deus..

parabéns mlk, você merece... Figuraçaaaaaa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

:amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Parabéns pelo relato e pela pescaria...Lindos Pacas e belas fotos!!!

Foi um prazer tomar umas na beira do Negrão... e que turma esta que esta em nota 1000, sem falr no sr Satoro com 88 anos, desde 2007 encontro ele e sua turma(Paulo) em Barcelos ou aeroporto.

Estava meio fora do ar e ainda estou devendo meu relato tb....vamos ver se consigo fazer esta semana.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...