Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Valter Faé

Carretilhas para Pesca na Amazônia

Posts Recomendados

Meus caros amigos, gostaria de saber as sugestões sobre quais as carretilhas mais indicadas para pescaria na AM!

Hoje se deve levar em consideração o peso, drag, velocidade, etc

Qual o modelo ideal ?

Qual a melhor relação custo benefício?

grato caveira::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valter, este tema já foi exposto e debatido quase à exaustão ...

Use e abuse da ferramenta pesquisar ... joia:::

E leia também a revista eletrônica da Turma do Biguá, em que o Marquinhos analisa alguns modelos ...

Assim como os tópicos chamados de leitura obrigatória ...

viewtopic.php?f=2&t=5393

Se quiser saber sobre um modelo específico, procure pelo nome da carreta ... joia:::

Se ainda assim restarem dúvidas, é só chamar de novo ...

Abração ... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Valter as carretilhas para mim com o maior custo x beneficio são a smoke 151 hpt e a curado 201, claro que existem carretas muito melhores mais para a faixa de preço de até 1000 reais elas são top

Valeu Lucas, obrigado ! caveira::

Compartilhar este post

Link para o post

Walter, tá de sacanagem? Se fosse um novato tubo bem, mas você...que é mestre no assunto? Eu posso indicar uma de perfil alto, com linha Raiglon 80 lbs, encastou de aço e chumbada. Assim você pega o Tunaré na porrada....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Walter, tá de sacanagem? Se fosse um novato tubo bem, mas você...que é mestre no assunto? Eu posso indicar uma de perfil alto, com linha Raiglon 80 lbs, encastou de aço e chumbada. Assim você pega o Tunaré na porrada....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Seu João... Esqueceu de mencionar se o anzol é o 10/0 ou 12/0.... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ter uma explicação..o Walter estava em casa sem fazer p....nenhuma e pensou, vou sacanear o pessoal do fórum...a não ser que com a idade avançada ele esteja esquecendo as coisas.. :gorfei: :gorfei: ..o cara sabe tudo e fica azucrinando... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko caveira, vc já tem várias excelentes aí... não tem não??

Zillion na cabeça!!! Se não tiver ainda, vai de type -r

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal em Londrina tem levado Shimano Scorpion DC7, eu levei, e gostei bastante, apesar de alguns dizerem que a Scorpion DC é um modelo d e entrada e blá, blá, blá... é mande in Japan, e é Shimanio, o drag é bom, e aguentou legal os açus... Vc pode largar a mão, que as cabeleiras quase não acontecem...

Tem gente que gosta da Daiwa, mas, é gosto.... Tive daiwas que não pinchavam muito, só um modelo de Daiwa que eu aprovei, Liberto Pixy.

A scorpion DC7 é muito mais barato que outros modelos DCs e a Zillion, acho que é um bom custo benefício. Puxei helice na boa por 6 dias....

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal em Londrina tem levado Shimano Scorpion DC7, eu levei, e gostei bastante, apesar de alguns dizerem que a Scorpion DC é um modelo d e entrada e blá, blá, blá... é mande in Japan, e é Shimanio, o drag é bom, e aguentou legal os açus... Vc pode largar a mão, que as cabeleiras quase não acontecem...

Tem gente que gosta da Daiwa, mas, é gosto.... Tive daiwas que não pinchavam muito, só um modelo de Daiwa que eu aprovei, Liberto Pixy.

A scorpion DC7 é muito mais barato que outros modelos DCs e a Zillion, acho que é um bom custo benefício. Puxei helice na boa por 6 dias....

Boa dica, Valeu ! caveira::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso