Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo Galo Doido

Bolsa Sumax 904 Impermeável

Posts Recomendados

Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei:

Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tive sorte! Faz um ano e meio que tenho uma igualzinha, tomei umas três ou quatro tempestades...inclusive a última atravessei o Paranazão em Presidende Epitácio (+/- 16 kms de largura) com máquina fotográfica, filmadora e cigarros...e na hora que cheguei entrei dentro do carro...peguei o maço, acendi o dito cujo e fui fumando até a pousada. Não posso reclamar nada dela

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei:

Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia:::

lamama, eu li tbm, pelo que entendi foi a amarela, uma da sumax "boat bag" que eu até tava pensando em comprar...essa sumax é uma cópia da bass pro ambas tem no site a seguir(sumax) http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-su ... 46143.aspx bass pro(http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-ba ... 21444.aspx) essa ta indisponível... ainda bem que não comprei essa sumax amarela, só nao comprei pq o frete no site ae custa 50 reais....

acabei comprando essa Sumax 904, consegui um bom preço nela na loja de um amigo em brasilia ( R$180,00) frete 0800 ..a Vfox, pensei em comprar, mas levando-se em conta que na minha região não costumo pesca em epoca de chuva, até pq nao é bom, acho que a 904 vai me servir caso pegue um temporal de surpressa, foi mais pra previr, até pq carrego akeles saquinhos impermeaveis pra colocar os materias que nao podem molhar, acho que é prevençao ao extremo kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ola !!! Danilo

Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia:::

Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo::

Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei:

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Compartilhar este post

Link para o post

Ola !!! Danilo

Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia:::

Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo::

Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei:

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Essa é 10!!!

Vou deixar de stand-by apesar de ainda não ter precisado ... mas "just in case".

A minha é esta Sumax, que até agora deu conta do recado

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nada da sumax é 100%, tem alguns que falam que dura tem outros 200 que falam que não funciona, estou realmente desacreditado na qualidade de qualquer produto da sumax.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência com bolsas da sumax não é boa. Na primeira chuva que peguei com uma bolsa, entrou muita água na mesma. Fui tentar colocar a "capa de chuva" e ela era muito menor que a bolsa, ou seja, não vestiu. Como diz o Simões o melhor a fazer para quem tem essas bolsas é levar um saco de lixo dobrado...

Vários amigos que possuem bolsas dessa marca também reclamaram que não são nem sequer "resisteste a respingos".

As shimano bristol bay realmente conseguem manter a tralha, máquinas e equipamentos secos, além de proteger muito bem a tralha pois é muito resistente.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso