Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eribert Marquez

Venha pescar em Serra da Mesa sem trazer o tubo de varas.

Posts Recomendados

Imagem Postada

Isso mesmo amigos e clientes... Apartir de Janeiro já estaremos operando com varas ST.Croix SC2 17 e 20 lbs. Ou seja, agora nossos clientes não precisam mais trazer o tubo de varas. Pois já esta incluso em nosso serviço, assim como as Iscas artificiais Moro Deconto e lider de Fluorcarbono Seaguar. Apoio Nitro Imports.

Imagem Postada

Imagem Postada

Um abraço e feliz 2013 para todos.

Eribert.

Saiba mais sobre nosso serviço www.eribertmarquez.com.br

Promoção 60 e 70UP www.eribertmarquez.com.br/promocao

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber e onde esta amarrado aquele monte de 60 UP ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira mano Eriba . Parabéns pela iniciativa ,isso é o que difere os BONS... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Mano...vc sabe q eu sou suspeito pra falar...hehee....tu sabe q eu sou seu fã...mas o q a turma do fórum precisa saber é q vc e os seus serviços são top, top, top ( isso, pq os seus clientes já sabem disto), mas um cara q está todos os dias dentro do lago, rodando diariamente 250km sabe onde está o peixe. ::fishing

Muitos não entendem, mas produtividade é o tipo de serviço q vc "vende/oferece". Otimizar o tempo de pescaria do pescador é fundamental no dia de hoje, onde estamos sempre correndo, e agora, com mais este diferencial oferecido por vc, os seus clientes - que não quiserem, é claro - não precisam mais atravessar o País com seus desconfortáveis tubos de varas.

Certo é que, carregar tubo de varas já faz parte da vida do pescador, mas poder estar pescando com St. Croix SC II, customizada é top demais, concordam?!?!? Então, parabéns pela iniciativa e torço para q boa parte da turma do fórum se dê de presente uma pescaria contigo...tenho certeza q eles não falarão q eu estou fazendo "propaganda" pra vc....heheee... :gorfei:

palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Se a moda pega, qualquer dia vamos ter uma greve dos vendedores de varas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.. o serviço fica cada vez mais TOP.. Não é brincadeira não.. quem conhece os serviços do Maninho sabe o quanto é bom pescar com ele..

Gde Abs Maninho e que 2013 seja ainda melhor para todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso