Robson Trevizani Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 http://youtu.be/vgDATcJQfkM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Puts, Robson...q marca incrível. E isso, com uma rabeta original. Tenho até medo de pensar na velocidade q vc atingirá com uma rabeta de competição e hélice de superfície?!?!? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Parabéns! Espetáculo de barco e de desempenho. [nerd]Essa era a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo em Back to the Future[/nerd] :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 wleu galera !! fabricio eu ja estou com rabeta sport master,so falta testar helices de superficie;abrss a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 E realmente uma velocidade impressionante, na agua, esta voando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.