Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcos Araujo

apresentação marcos araujo -BH

Posts Recomendados

ola a todos pescadores.

sou Marcos moro em Belo Horizonte - MG e é um prazer fazer parte desta turma.

entrei no fórum para aprimorar meus conhecimentos e aprender novos ensinamentos.

pesco esporadicamente na represa Três Marias e no velho chico, as vezes nos sítios da família no interior mineiro pesco uma trairinhas e uns lambarizinhos também (so para passar o tempo).

bem mais ou menos é isso aí, espero contribuir muito com a turma do biguá.

um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos seja bem vindo , se você quer um local onde possa aprender algo sobre pesca é aqui no FTB aqui é uma verdadeira enciclopedia, moro em Moema MG e sempre que posso dou um pulo em tres marias pra relaxar um pouco e tomar umas geladas , mais precisamente em Morada Nova de Minas , em qual local voçe pesca ? ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos seja bem vindo , se você quer um local onde possa aprender algo sobre pesca é aqui no FTB aqui é uma verdadeira enciclopedia, moro em Moema MG e sempre que posso dou um pulo em tres marias pra relaxar um pouco e tomar umas geladas , mais precisamente em Morada Nova de Minas , em qual local voçe pesca ? ::fisherman

ola, joao.

pesco no rio abaixo da represa (bem abaixo da ponte da 040) tenho um amigo que tem um rancho em morada nova e me convidou pra molhar o anzol lá, já estou até babando com vontade de ir e pegar os tucunas de lá. rsrsrs.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso