Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Olá pessoal! Tudo bem? Me registrei lá no fórum Caterva, porém não consigo me logar porque diz que eu estou inativo. O que devo fazer? Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 Manda email pro adm do forum.. ele ativa pra vc.. flw! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 O moderador do fórum tem que aceitar sua inscrição.. aguarde um pouco! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 O moderador do fórum tem que aceitar sua inscrição.. aguarde um pouco! ... e tenha bastante paciencia! rsrs! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 o meu demorou 3 semanas para autorizar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Filgueiras 0 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Pois é, tmb me inscrevi faz uns 3 dias e ainda não me aceitaram lá. Visto que o colega Daniel disse que levou 3 semanas para autorizar o cadastro dele, pelo jeito só resta esperar... Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Turma....a demanda de um fórum de pesca é gigantesca...Vcs não tem idéia da quantidade de pessoas q se cadastram diariamente e a quantidade de nomes escrotos q a galera usa. Daí o administrador tem q manter contato com todos estes "nomes escrotos", a grande maioria usa email falso ou q nunca abre, ou seja, não vai responder a solicitação do administrador e o cadastro não será aprovado. Atualmente eu perco entre 3 e 5 horas por dia só aprovando cadastros, lendo e respondendo MPs, e organizando tópicos em lugares errados e por aí vai...Admito q não consigo ver todas as mensagens postadas no fórum. Tenham a certeza q o Nelsão não tem motivos para negar o cadastro de ninguém...então, usem seus emails verdadeiros para se cadastrarem e usem os nomes + sobrenomes verdadeiros....tenho certeza q o cadastro será aprovado em pouco tempo. Aguardem um pouquinho aí q o Nelsão vai aprovar o cadastro de todos. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Março 2, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! 2x Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Póvoa 0 Denunciar post Postado Março 2, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! 2x Esse é o cara!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites