Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Moçada, Não gosto muito de falar de intimidades na NET, de família, de eventos da vida pessoal. Naonao:: Mas por se tratar de uma "pessoa pública", kkkkkkkk... E com a devida autorização e até pedido do mesmo para a divulgação, la vai... CAROCINHO VAI CASAR!!!! palmas:: Alguns dizem que será com a namorada, outros que será com o Tatinha, mas ninguém confirma ao certo...rsrsssssss Dia 15 de novembro! Goiânia vai bombar!!! Amigos pescadores confirmem sua presença ::tudo:: PS.: mensagem autorizada pelo próprio Caroceba Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Tão novo. Eita povo doido! kkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 eitaaaa, se lascou. Agora ele vai ver como é dificil convencer a patroa pra ir pescar agora!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Pode mandar o convite :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 É o Carocinho vai descobrir que a única coisa que é mais cara no Atacado, do que no Varejo, é sexo ... Brincadeira, 9 fora, Parabéns ao Casal!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 O casal tá feliz da vida...Tatinha e carocinho..que meigo.. love:: love:: alguém tem que avisar pra ele a loucura que esta fazendo , o muleque é muito novo...brincadeiras à parte...que seja muito feliz nessa nova empreitada..felicidades. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 buaa:: buaa:: buaa:: Sabia que tava acontecendo alguma coisa "sinistra"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele tava sumido do Fórum.... Só lamento... suici:: suici:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Ai, ai, ai!!!!!! buaa:: buaa:: buaa:: ADEUS!!!! Adeus pescaria; Adeus farra com amigos; Adeus peladinha das quintas; Adeus noitadas; Adeus... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns e seja bem vindo a turma do Adeus. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Só pode ser piada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Será que é com a Bruna????? anjo:: anjo:: anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Será que é com a Bruna????? anjo:: anjo:: anjo::Bruna é do Neimar... :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Já teve até despedida de solteiro !!! HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É...esses dois são "machos" mesmo, viu... seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Opa pessoal ! Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !! Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso ! Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia::: Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !! Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo:: Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Opa pessoal ! Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !! Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso ! Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia::: Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !! Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo:: Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cara meus Parabens!!!!! Voce vai ver que ser pai é uma das melhores coisas da vida, independente de idade eu acho. Imagine qdo voces estiverem indo pescar juntos? ::fishing ::fisherman ::tudo:: Abraços e boa sorte!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio W. 2 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 joia::: Parabens Carocinho essa Piraiba vai dar trabalho e muita alegria. Conversando bem dá para continuar as pescarias. A vida muda muito,mas as coisas boas não podemos deixar mudar.Familia é tudo de bom :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior 47 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 chorei:: negativo:: perdi o companheiro das baladas buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns Carocinho , agora só gostaria de saber o nome do seu noivo ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns Carocinho!!!! Responsabilidade heim rapaz!!!! Sucesso na sua nova vida!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miqueias 4 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Fiquei sabendo que é um negão de 2,10 metros de altura,falam que ele se apaixonou pelo seu dotes 42 centimetros,o Tatinha está desolado,pois o Caroceba sempre jurou amor eterno. Desejo a vc muitas felicidades. Um abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Então... Caroço pode ter certeza que será uma das melhores coisas que ira fazer, pelo menos o casorio, a festa e a Lua de Mel, pq noite de nupcias vc já fez.... hehehehe O problema é dps meu caro, mas ai e com cada um... Forte abraço e já to reservando a data.... A proposito, a despedida será no Caldas Folia 2013??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Carocinho vai ser mãe ,... eeeeee... arrumou uma namorada tipo banana... daquela q tem penca... muito bom ... eheheheheheh Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelven 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Meus caros, O Casamente será na Argentina não por causa da pesca. é porque lá é permitido o casamento homoafetivo, logo a cerimonia será lá. CAROÇINHO, VC ESTA MELHOR? PASSOU O DESCONFORTO, AS NÁUSEAS! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites