Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xandego

Carocinho vai casar

Posts Recomendados

Moçada,

Não gosto muito de falar de intimidades na NET, de família, de eventos da vida pessoal. Naonao::

Mas por se tratar de uma "pessoa pública", kkkkkkkk... E com a devida autorização e até pedido do mesmo para a divulgação, la vai...

CAROCINHO VAI CASAR!!!! palmas::

Alguns dizem que será com a namorada, outros que será com o Tatinha, mas ninguém confirma ao certo...rsrsssssss

Dia 15 de novembro! Goiânia vai bombar!!! Amigos pescadores confirmem sua presença ::tudo::

PS.: mensagem autorizada pelo próprio Caroceba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O casal tá feliz da vida...Tatinha e carocinho..que meigo.. love:: love:: alguém tem que avisar pra ele a loucura que esta fazendo , o muleque é muito novo...brincadeiras à parte...que seja muito feliz nessa nova empreitada..felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

buaa:: buaa:: buaa::

Sabia que tava acontecendo alguma coisa "sinistra"... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ele tava sumido do Fórum....

Só lamento... suici:: suici:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai, ai!!!!!! buaa:: buaa:: buaa::

ADEUS!!!!

Adeus pescaria;

Adeus farra com amigos;

Adeus peladinha das quintas;

Adeus noitadas;

Adeus...

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns e seja bem vindo a turma do Adeus. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk

a despedida de solteiro está em processo. kkkk

vamos nos falando.

parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk

vamos nos falando.

parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vamos nos falando.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É...

esses dois são "machos" mesmo, viu...

seila::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal !

Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !!

Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso !

Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !!

Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo::

Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo

Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal !

Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !!

Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso !

Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !!

Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo::

Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo

Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Cara meus Parabens!!!!! Voce vai ver que ser pai é uma das melhores coisas da vida, independente de idade eu acho. Imagine qdo voces estiverem indo pescar juntos? ::fishing ::fisherman ::tudo::

Abraços e boa sorte!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: Parabens Carocinho essa Piraiba vai dar trabalho e muita alegria. Conversando bem dá para continuar as pescarias. A vida muda muito,mas as coisas boas não podemos deixar mudar.Familia é tudo de bom :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo que é um negão de 2,10 metros de altura,falam que ele se apaixonou pelo seu dotes 42 centimetros,o Tatinha está desolado,pois o Caroceba sempre jurou amor eterno.

Desejo a vc muitas felicidades.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Caroço pode ter certeza que será uma das melhores coisas que ira fazer, pelo menos o casorio, a festa e a Lua de Mel, pq noite de nupcias vc já fez.... hehehehe

O problema é dps meu caro, mas ai e com cada um...

Forte abraço e já to reservando a data....

A proposito, a despedida será no Caldas Folia 2013???

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,

O Casamente será na Argentina não por causa da pesca. é porque lá é permitido o casamento homoafetivo, logo a cerimonia será lá.

CAROÇINHO, VC ESTA MELHOR? PASSOU O DESCONFORTO, AS NÁUSEAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso