Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Pra descontrair: Um menino de treze anos, filho de um turco e de uma corintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. À tarde, a mãe, preocupada, pergunta ao filho: - Meu filhinho! O que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe! Me diga: sou turco ou corintiano? A mãe, zelosa, responde cheia de orgulho: - É lógico que você é corintiano. Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar e de ser dos torcedores do nosso time e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho: - O gue esdá havendo meu filho? Broblemas de juventude? - Papai! Me diga: afinal, eu sou turco ou sou corintiano? O pai, cheio de dengo, responde: - Filho, você é turco... tem os olhos do nosso bovo, a boca do nosso bovo e é muito barecido com suas brimas, além de já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até à mesa para tomar café, quando sua mãe pergunta: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou corintiano? - É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta e eu não sei se peço um desconto ou se roubo aquela merda... Bom dia a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Sacanagem! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Março 23, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Percio 0 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Naum gostei bang:: mau:: mau:: mau:: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme (Guima) 0 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Boaaaaaaaaa. Ja sabe minha resposta né mestre kkkkk. Esta sumido heim, o que aconteceu??? Esqueceu dos amigos pobres kkkkkkkkk Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 9 Denunciar post Postado Março 27, 2013 kkkkkkkkkkkk, muito boa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Março 31, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites