Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo R. Monteiro

TURCO OU CORINTIANO ????????

Posts Recomendados

Pra descontrair:

Um menino de treze anos, filho de um turco e de uma corintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. À tarde, a mãe, preocupada, pergunta ao filho:

- Meu filhinho! O que está acontecendo?

O filho, indeciso, responde:

- Mamãe! Me diga: sou turco ou corintiano?

A mãe, zelosa, responde cheia de orgulho:

- É lógico que você é corintiano. Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar e de ser dos torcedores do nosso time e a cor da sua camisa é a maior prova disso.

À noite o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho:

- O gue esdá havendo meu filho? Broblemas de juventude?

- Papai! Me diga: afinal, eu sou turco ou sou corintiano?

O pai, cheio de dengo, responde:

- Filho, você é turco... tem os olhos do nosso bovo, a boca do nosso bovo e é muito barecido com suas brimas, além de já saber negociar no lojinha.

Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até à mesa para tomar café, quando sua mãe pergunta:

- Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou corintiano?

- É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta e eu não sei se peço um desconto ou se roubo aquela merda...

Bom dia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso