Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Bom dia a todos, gosto da pesca de tucunare e tenho praticado na região de Tres Marias - MG e soltado bons exemplares. Admiro pesca dos grande de couro porem ainda to aprendendo. Meu objetivo no forum é compartilhar experiencias com os colegas para me aprimorar nessa arte e descobrir bons pesqueiros Brasil afora.

Alguem tem informações sobre as condições de pesca no Rio Triunfo - afluente do Xingu em São Felix do Xingu no Pará?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, seja bem vindo!

Tambem sou novo no FTB, porem pratico pesca anadora a 28 anos, e, ja pesguei no rio Triunfo, tenho boas e maus referencias:

Boas, muito peixe, pouco pescado, peguei o maior trairao que tenho conhecimento, 13kg.

Maus, perigoso (corredeiras e muito paus no meio do rio), peguei malaria vivax .

::tudo:: ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, seja bem vindo!

Tambem sou novo no FTB, porem pratico pesca anadora a 28 anos, e, ja pesguei no rio Triunfo, tenho boas e maus referencias:

Boas, muito peixe, pouco pescado, peguei o maior trairao que tenho conhecimento, 13kg.

Maus, perigoso (corredeiras e muito paus no meio do rio), peguei malaria vivax .

::tudo:: ::fisherman

Caro companheiro, obrigado pelas atenção. Vou pra lá em julho. Tem algumas dicas pra dar? Quase as melhores iscas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso