Paulo Macuco Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olá amigos pescadores! Sou Paulo Marcos, mais conhecido por Paulinho Macuco (num é porque não tomo banho não, é apelido de familia - kkkk) Pesco desde criança e como já tenho 54, tem um bom tempo... Minha maior experiência é no alto e médio São Francisco onde pesco sempre, inclusive temos um rancho em Martinho Campos. De pouco tempo pra cá aventurei na busca ao tucunaré no lago de Três Marias e já me apaixonei. Como tenho um barco cabinado, adoro fazer pescarias de trecho longo (navegando por às vezes 100, 200 Km), onde tenho a maravilhosa oportunidade de interagir e ter belas lições de vida com a população ribeirinha. Espero poder contribuir com o grupo compartilhando minhas experiências bem como aprender muito com os colegas. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olá Paulinho! Seja bem vindo! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Chega mais parceiro!Firme a linha!Aqui é "A"Casa! ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.