Ir para conteúdo

Amazônia - Temporada 2013-2014...


Posts Recomendados

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,

Para os amigos que estão indo pela primeira ou segunda vez, cuidado com essa ansiedade. Tentar prever a Amazônia é frustação na certa. Relaxe, deixa para acelerar o coração lá para final de julho e começo de agosto que é quando abre a torneira mesmo.

Boa pescaria a todos os tarados de plantão. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para os amigos que estão indo pela primeira ou segunda vez, cuidado com essa ansiedade. Tentar prever a Amazônia é frustação na certa. Relaxe, deixa para acelerar o coração lá para final de julho e começo de agosto que é quando abre a torneira mesmo.

Boa pescaria a todos os tarados de plantão. joia:::

Eu to na segunda semana Furlan, mas não estou e nem estava ansioso na primeira.

Não adianta ficar ansioso, não muda nada. Se estiver com o nível alto, não vai mudar nada a ansiedade.

Sou riléx, não me preocupo mto com isso.

Só postei pq achei que a galera ia gostar. Hehehe...

Abçoosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para os amigos que estão indo pela primeira ou segunda vez, cuidado com essa ansiedade. Tentar prever a Amazônia é frustação na certa. Relaxe, deixa para acelerar o coração lá para final de julho e começo de agosto que é quando abre a torneira mesmo.

Boa pescaria a todos os tarados de plantão. joia:::

Eu to na segunda semana Furlan, mas não estou e nem estava ansioso na primeira.

Não adianta ficar ansioso, não muda nada. Se estiver com o nível alto, não vai mudar nada a ansiedade.

Sou riléx, não me preocupo mto com isso.

Só postei pq achei que a galera ia gostar. Hehehe...

Abçoosss...

É isso ai amigo,

Você está certo, mas continua postando informações, porque são sempre muito bem vindas. Ansiedade nunca, mas que gostamos de receber as notícias isso sim. joia:::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais de 10 anos fui pela primeira e unica vez a Barcelos, estou voltando agora em um Barco Hotel que sempre tive vontade de conhecer, o Angatu Mirim. Com toda essa historia não teria como não ficar com as lombrigas pegando fogo!!!!

Acho que o excesso de apreensão pode sim prejudicar. Com esse excesso não significa que vou pegar mais ou menos peixe, mas sim que, talvez, não aproveite a pescaria por completo. Acredito que esse não é meu caso, pois a muito tempo tenho a consciência que pescar não é só pegar peixe.

Voltando a programação normal do tópico, segue mais um relatório da CPRM, SIRN a água já começou a baixar, lentamente. E com a mesma lentidão a água em Barcelos ainda sobe, ta subindo pouco, já já começa a secar. Aqui em Manaus a rio já começou a secar e por noticia que eu tive, Solimões também esta baixando. Agora só resta esperar e preparar o matérias ::fishing ::fishing

http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta21_13.pdf

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

Meu irmao, eu to indo no tucuna com mais 5 amigos, pelo amor de deus, nao vá furar muito os cavalos por la, deixa um pouco pra gnt.

Estamos indo dia 29 de setembro, vamos se esbarrar por la ainda!!

Teu contato ta sendo com o joao mercury?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

Meu irmao, eu to indo no tucuna com mais 5 amigos, pelo amor de deus, nao vá furar muito os cavalos por la, deixa um pouco pra gnt.

Estamos indo dia 29 de setembro, vamos se esbarrar por la ainda!!

Teu contato ta sendo com o joao mercury?

Chrystiano,

Tbm estou indo no dia 29 de setembro.

Nos encontraremos por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços

Meu irmao, eu to indo no tucuna com mais 5 amigos, pelo amor de deus, nao vá furar muito os cavalos por la, deixa um pouco pra gnt.

Estamos indo dia 29 de setembro, vamos se esbarrar por la ainda!!

Teu contato ta sendo com o joao mercury?

Chrystiano,

Tbm estou indo no dia 29 de setembro.

Nos encontraremos por lá...

Tranquilo meu amigo, vamos furar esses cavalos por la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...