Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro

MATERIAL PARA PESCA

Posts Recomendados

BOM DIA, ESTOU QUERENDO COMPRAR A Vara Marine Sports Lubina X 12-25 LBS, 1,83M para Molinete E Molinete Daiwa Sweepfire 2000B, ESTÃO COM BOM PREÇOS NO SITE, PARA VOCÊS QUE TEM BASTANTE EXPERIÊNCIA, O MOLINETE VAI BEM NESSA VARA, PARA PESCA LEVE-MÉDIA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alessandro,

A vara se destina a que tipo de pescaria ??

arrow:: O molinete é bem leve, e provavelmente com capacidade de linha reduzida !

arrow:: A vara sendo de 12 à 25 lb PARECE ser maior que a capacidade esportiva do molinete.

Duas alternativas (ou opções) a serem estabelecidas :

1. Com este molinete 2000, uma vara menor, tipo 8-14lb ou até 17lb (bem leve com ação média)

2. Com essa vara 12-25lb, um molinete mais "avantajado", tipo 3500 ou 4000.

De novo, depende na pescaria pretendida !

arrow:: Se for de/para rio (em Canavieiras), a opção nº 1 parece ser mais esportiva.

arrow:: Se for mais para água salgada, na foz do rio, o material mais pesado por conta das caranhas e outros do tipo... ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post

A pesca é no rio (água salgada) de Canavieiras, sempre entra uns robalos, caranhas...é que esse molinete está com ótimo preço, e 3500 e 4000 desse molinete acho meio pesado, eu tenho um 3500.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, aproveitando esse tópico, achei um molinete da Sumax, alguém conhece os molinetes dessa marca, se são bons, se aguenta tranco, o molinete em questão é o Netuno 2000, alguem conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso