João Antonio Rech Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Sou catarinense de Concórdia que é aonde nasci, cresci e ainda hoje vivo. Sou ortopedista e sempre fui, desde moleque, um amante da pesca. Gosto muito da pesca com isca artificial e tenho nela meu maior interesse. Embora tenha 65 anos me considero um novato na área da pesca e tenho certeza que com o convívio com o pessoal do fórum irei aprender muito. Aliás ...falando em fórum quero parabenizar os mentores do fórum pela organização, trabalho e disposição em unir esse "cardume" de pescadores e dar a eles um local aonde possam trocar ideias, tirar duvidas sobre a arte de pescar e planejar encontros e pescarias. Percebi aqui um clima de amizade e cordialidade....enfim .. este sou eu...desejo a todos boas pescariasssssssssss ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Seja bem vindo João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Seja bem-vindo amigo!Aqui é "A"Casa! alegre:: alegre:: alegre:: Fique a vontade! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.