Bruno Borges Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá Amigos e professores! Me chamo Bruno, moro em uma fazenda(roça) no município de Uberlândia- MG. Sou apaixonado pela pesca esportiva dos tucunarés, traíras e dourados. E quem é responsável por essa paixão é meu tio Armando, professor, pescador a muitos anos e segundo Pai... Por sempre me insentivar e me apresentar o esporte. Pesco mais em minha região... Nova Ponte, Tupaciguara, Serra do facão, Santa vitória, Três ranchos... Encontrei o fórum pesquisando dicas e tralhas de pescaria. O que precisarem com o pouco que sei... podem contar comigo! .. será com maior prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Bruno seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júbino C. Silva Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 uai sô, conheço esse caboco de algum lugar....kkk bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo a turma Bruno... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.