Rafael Marra Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de qual a melhor carretilha para se utilizar no dia a dia na pesca de tucunares até 5 Kilos. Em primeiro lugar a Shimano Aldebarã e segunda opção a Shimano Scorpion DC. Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Estou bem satisfeito com a aldebaran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Rafael,apesar da comparação de uma digital com uma convencional eu prefiro a Aldebaran,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Eu fico com a DC, pois não gosto de carretilhas Mg.E alem disso dá pra usar em SIRN e Barcelos abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 As duas carretilhas são top, a Aldebarã é mais leve e cabe um pouco meno de linha, a Scorpion é um pouco mais pesada, mas com o sistema DC e uma capacidade de linha maior pode te atender em outras pescarias. joia::: A escolha é com voce, mas com qualquer uma das duas estará bem servido. Abraços e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Se nao for usar para peixes maiores que 5kg, Aldebaran, pelo peso reduzido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marra Postado Abril 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Acabo de pesquisar aqui e fiquei mais na dúvida ainda com a Scorpion DC7. Qual dessas aremessa mais macio??? E mais distante com mesma linha, vara e isca??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Aldebaran pincha mais... Tenho as duas. A Scorpion DC só me agradou com iscas grandes em Barcelos, lá foi show de bola. Agora com iscas menores, meio travada pra pinchar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.