Arildo Maia 26 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Olá Alguém tem a carretilha Sumax Ocean ou Red ? Se tem, saberia me dizer com quantos discos é formado o freio/fricção? Pegunto porque quando abri a minha, red 700, verifiquei que ao invés de ter 8 discos conforme esta na caixa e nos sites que a vendem, só achei 4 discos e não vi como caberia mais quatros discos. Queria saber pois se outras carretilhas tem os 8 discos conforme o propalado ou se tem apenas os 4 discos conforme a minha configurando-se propaganda enganosa. Na propaganda diz que o drag é de 30 lbs, +/- 29 Kgs. Medi a minha com a fricção toda apertada, mais um pouco espanava a rosca, e deu chorando 5 Kg. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Amigo Arildo... Tudo certo... Dei uma olhada no seu post e fiquei curioso e fui dar uma "googleada"... Bem, só para esclarecer, 30 lbs equivalem à 13,61 kg Pela foto abaixo que peguei no ML, consegui contar os 8 discos de freio, sendo 4 de inox, os 3 discos verdes e 1 cinza, veja: Se a sua não tiver assim, é bom levá-la à loja e pedir a troca, pois creio que a sua veio com defeito. Espero ter ajudado... Abração, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Amigo eu tenho uma, porem pesco pouco com ela e nunca desmontei, se a sua estiver diferente dessa foto q o amigo silvio postou, me fala q desmonto a minha e dou uma olhada! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno.Bueno 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Talvez o amigo não esteja considerando os discos em inox... mais bom! também fiquei curioso, fico no aguardo da resposta do Arildo :D Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Baptista 2 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Arildo, se não me engano essa carreta tem freio em ambos os lados e não só do lado da manivela como as outras. Abc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia 26 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 A minha carretilha veio com um disco de inox e um talvez de dartanium abaixo da engrenagem dentada, igual ao que está no desenho. Acima da engrenagem veio com um disco acho que de dartanium e outro de inox diferente do desenho que tem três de inox e outros três, acho que de dartanium. O problema é que não vejo espaço para mais quatro discos que seriam dois de inox e dois de dartanium, dai a minha curiosidade para saber quantos discos esta carretilha tem, realmente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Amigo, Anoite tiro um tempo e desmonto a minha, e te falo certinho se está igual a essa foto, ou igual a sua q está com menos disco! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites