Ir para conteúdo

Translado Para Pousada do Germano ou Vida de Peixe


Posts Recomendados

Pessoal, estou planejando ir para Serra da Mesa, mas ainda não sei a Pousada

Estou em duvidas entre Germano e Vida de Peixe

As outras vezes que fui para lá, fomos de carro( são 1550 km aqui de casa). Mas a viagem é muito cansativa

Então vou de Avião até Brasilia e pensei em alugar um carro.

Mas essa é a melhor forma? ou vcs conhecem alguem que faça o translado : Aeroporto - Pousada - Aeroporto?

obrigado pela ajuda

Vamos em 2 colegas.

Teve um camarada que cobrou R$ 1.000,00 para nós ida e volta, mas achei um exagero, para não dizer roubo.

Adalberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão....o Eriba faz o transporte pra Vida de Peixe...

Mas aqui vai outra solução. Alugue um carro.

Vamos colocar R$ 150,00 a diária....x 3 dias = R$ 450,00...Vc gastaria outros 150,00 de combustível...ou seja, R$ 600,00 tudo.

Ficariam R$ 300,00 pra cada (2 pescadores)...

Sei q não é barato...mas já ajuda...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, isso mesmo..kkkk

É a mesma conta que estou fazendo

obrigado

aproveitando: vc optaria por Germano ou Vida de Peixe........

abçrs

Magrão...vc será muito bem atendido nas duas.

arrow:: Germano:

- menos estrada de chão (De Niquelândia: 5km de asfalto e 27km de chão).

- pousada sendo totalmente reformada.

- se os peixes estiverem mais ativos no rio Traíras a pescaria poderá ser mais produtiva.

arrow:: Vida de Peixe:

- mais longe e mais estrada de chão (De Niquelândia: 40Km de asfalto + 33Km de chão).

- estrutura, alimentação e serviços são impecáveis.

- fica num ponto estratégico da SM (Traíras, Morro do Mateus, Muro de Pedra, Palmeirinha, Serra Negra).

Acho q vale a pena conhecer as duas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Geralmente o Translado fica em média 900/1000 pelo que já pesquisei. Se tiver em 3 a 4 pessoas não fica muito pesado e tem o conforto de poder voltar roncando (na volta a canseira é braba kkkkkk).

Quando fui, fechei tudo com o Eribert mesmo. Fomos em 3 e valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, ainda estamos em duvida mas deve ser dia 21 julho , pescamos 3 dias e retornamos dia 25 julho.

mas ainda estou dependendo do meu amigo que tem uns exames medicos complicados para fazer.

obrigado

locamos um carro vamos pescar na vida de peixe com o eriba final de junho.... qualquer coisa estamos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, pode ser.

Tenho que falar com meu parceiro ....

Manda detalhes, do dia e local.

Abrls

Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, ainda estamos em duvida mas deve ser dia 21 julho , pescamos 3 dias e retornamos dia 25 julho.

mas ainda estou dependendo do meu amigo que tem uns exames medicos complicados para fazer.

obrigado

locamos um carro vamos pescar na vida de peixe com o eriba final de junho.... qualquer coisa estamos ae.

Juliano, valeu mesmo agradeço a gentileza, mas meu amigo esta viajando fora do Pais nesse periodo e volta sómente dia9 de julho. Mas quem sabe um dia vai dar certo e a gente se encontra.

Grande abraço e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, pode ser.

Tenho que falar com meu parceiro ....

Manda detalhes, do dia e local.

Abrls

Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe

Estamos preparando a informação pra turma do fórum...Segura só um pouquinho ai...Já estamos com todos os orçamentos em mãos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, pode ser.

Tenho que falar com meu parceiro ....

Manda detalhes, do dia e local.

Abrls

Magrão....assim q fechar o carro nos informe o valor...Estamos querendo fazer um grande encontro de pesca lá na SM no mês de agosto. Pq vc não espera um pouquinho e vai com a galera do FTB??? hehehe

Estamos preparando a informação pra turma do fórum...Segura só um pouquinho ai...Já estamos com todos os orçamentos em mãos. joia:::

Ok... Fico no aguardo das informações. Meu parceiro esta em viagem pela Europa com a Esposa, ai quando ele voltar decidimos. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...