Ir para conteúdo

2ª Expopesca de Brasília - 1º Dia - Quarta 18/05


Posts Recomendados

A Fernando, a feira esta boa, mas vamos ser realistas.... é um monte de lojas de Brasília mesmo, ou seja se vc. vier aqui quando não tiver rolando a Expopesca é so ir na Feira dos Importados que será a mesma coisa.

Tem stand´s de pousadas mas algo de fora de Brasília mesmo como lojas e fabricantes nada.

Pega esse 600km e vai pescar que é melhor... mas caso venha aviso que as pousadas que ficavam na W3 sul não existem mais, ai so sobra o caro setor hoteleiro!

Ou então faz melhor, venha no dia 28 que vai rolar o encontro em Corumbá IV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu falo que vc tem que usar mesmo é vara de fibra de vidro....

FLEMING

O pessoal da flemig acaba de ligar cumprindo o prometido de substituir o blank de uma vara cavalier que com já e do conhecimento de todos, eu havia quebrado, estarei passando no Estácio para pegar o dito.

Marquinho, você consegue realizar a substituição????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Estou pensando em visitar a feira, são mais de 600 Km da minha cidade, vcs acham que vale a pena, tb gostaria de conhecer alguns amigos do fórum. Poderiam me indicar um hotel.

Grato a todos

Fernando, concordo um pouco com o Flávio, se tu tá afim de passear e conhecer a turma, vem correndo!!! Agora para apenas conhecer a feira...apesar de estar legal, e ter preços convidativos, andar 600 km tem que estar animado mesmo!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Sobre hotel, aqui não tem problema, te várias opções de acordo com o que se quer pagar!!

Você será bem vindo à nossa Cidade !!!!!!!!!!!! uhrm:: uhrm:: uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos. Não vou à Brasilia a anos, e é feriado aqui, a feira é mais um motivo. Ainda tem o hotel Alvorada perto do palácio..... Devo estar na feira no sábado, espera encontra-los.

cHEGA ANTES DO ALMOÇO POIS PRETENDEMOS ALMOAR COM O XANDE E COMER UMA TRAIRA SEM ESPINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Estou pensando em visitar a feira, são mais de 600 Km da minha cidade, vcs acham que vale a pena, tb gostaria de conhecer alguns amigos do fórum. Poderiam me indicar um hotel.

Grato a todos

Ai sim Fernando, ja que é feriado aproveita.

E avise a moçada ai, pois certamente eles vão fazer agum encontro.

Eu vou estar pescando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom rever e conhecer alguns dos amigos aqui do forum... E a partir de agora estou na area direto!

So nao vi o XAMEGO.... Se ele veio, ninguem se deu nem ao trabalho de leva-lo ao meu stand!! ::evil::

Abraco pra todos!

O Xande é confeiteiro...dá bolo direto!!! hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...